Surpresa 3/3

83 3 0
                                    

Mason: tilde?! Amor temos de ir ( diz sussurrando)

Matilde: só mais cinco minutos mãe (diz completamente adormecida)

Mason: hahaha, vá lá Matilde não podemos atrasar nos (Diz beijando a cara e o pescoço da jovem)

Matilde: hmmm, porquê? Deve ser muito cedo

Mason: 4 da manhã

Matilde: MASON?! (diz abrindo apenas um olho) és maluco? 4 da manhã e estás acordar me como se fosse 8 da manhã?! Vai dormir

Mason: esse humor matinal está que é um mimo ahah

Matilde: não pode ser humor matinal porque não é de manhã (Diz entre dente)

Mason: ok então, espero que o avião espere por ti (Diz levantando se e ficando de costas para a jovem)

Matilde: av... Avião?! Como assim? Que malas são aquelas?!

Mason: surpresa ehehe (Diz com um caixa vermelha na mão e um envelope) para abrires depois, agora preciso mesmo que te apresses, podes dormir no avião, sim?! (pergunta beijando os lábios da jovem)

Matilde: hahaha sim, vou despachar me então (diz ainda ensonada)

(...)

@matildegarcia98

Legenda: Oh my lord ❤️ thank you baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Oh my lord ❤️ thank you baby


Matilde: eu nem acredito!! PARIS? Eu vou a Paris?

Mason: sim ahaha, vais adorar (diz beijando a cabeça dá jovem que estava repousada no seu peito)

Matilde: Paris é o meu destino de sonho

Mason: eu sei ahaha, mas está viagem além de concretizar o teu sonho serve também para... Mmm... Para...

Matilde: para?

Mason: pensei que pudéssemos arriscar e tornar oficial a nossa relação...

Matilde: mmmm... (diz pensativa)

Mason: não queres?! Eu sei que  aí mudar muita coisa para ti, há a questão de trabalhares em cobham mas, eles nunca ligaram ao Ben e à Inês, acho que eles não ligam muito à cláusula que proíbe relacionamentos com os joga...

Matilde: Mason?! Mason?! (Diz interrompendo o jovem) eu quero muito ser oficial ahaha estou farta de esconder ou de ter de ter cuidado para não descobrirem, é quanto ao meu emprego... Seja o que Deus quiser, Inglaterra tem mais clubes e posso sempre trabalhar em fisioterapia num centro ou num hospital, não vou deixar de ser feliz contigo por causa do meu emprego...

Cobham Adventures - MM & BCOnde histórias criam vida. Descubra agora