Ben: Bom dia (diz entrando no quarto com um tabuleiro com o pequeno almoço)
Ines: o que é que estas a fazer levantado? E a forçar a per...
Ben: se não soubesse diria que estás com humor de grávida, ah espera... É o teu humor matinal (diz revirando os olhos e rindo)
Ines: sabes que não gosto te de ver a esforçar a perna e além disso não sinto que mereça pequenos almoços na cama... (diz cabisbaixa)
Ben: não vejo porque, o que aconteu foi culpa dos dois... Ambos fizemos o que não devíamos... Além disso eu ontem estive a pensar e... Acho que devíamos simplesmente colocar uma pedra sobre o assunto!
não preciso de ouvir que estiveste com o matty (diz não muito contente) e também não te quero dizer que estive com...
Ines: OKAY, já percebi... (diz colocando a sua mão a frente da boca de Ben impedindo o de falar) não quero saber...
Ben: vês?! É tão doloroso para ti como para mim e lá está ambos temos culpa...em diferentes escalas mas... Ambos temos culpa...e hoje...
James: paiiiii (diz abrindo a porta e entrando no quarto dos pais)
Ben: pestinha ahaha bom dia ahaha
Ines: a mãe carrega o 9 meses e ele sai igual ao pai... E pior... Só vê o pai à frente (diz contendo o riso)
Ben: hahaha ele adora te! És a mammy dele
James: mammy (diz puxando a jovem para um abraço)
James saiu do colo dos pais correndo de novo para o seu quarto, fazendo os pais rirem por ouvirem os pequenos pezinhos no soalho...
Ines: será que vamos conseguir colocar uma pedra no assunto? Não devíamos falar? Se não iremos semp...
Ben: Inês... Por mim ficamos assim... Volto a dizer, ambos sabemos o que aconteceu, ambos contribuímos para a situação e ambos estivemos mal...
Ines: hmmm...
Mas ainda assim eu quero pedir desculpa, pela a cena que fiz em cobham e... Pelo resto... (diz limpando as lágrimas)Ben: vem cá... (diz colocando a jovem no meio do seu peito e beijando a testa da mesma) eu quero pedir desculpas pela forma com reagi no carro...Tu exageraste mas só querias defender me e sei o quanto te magoou a situação, o quanto ficaste triste e revoltada...
Quanto ao que se passou depois... quero também pedir desculpa mas quero que saibas que não me envolvi com ninguém (diz sentindo a jovem levantar se e a encarar lo)Ines: benji... Eu pensei que...
Ben: eu posso ter feito muita porcaria, mas casei contigo, e tenciono honrar os votos que fizemos... Desde que casei contigo nunca mais toquei noutra mulher
Ines: oh Ben... Mas eu, eu... Oh meu deus... (diz chorando) desculpa, desculpa, desculpa... Eu...
Ben, não podemos... Ben,olha para mim... Se quiseres eu... Divor...Ben: NEM PENSAR!!
Ines: mas eu não honrei os vo...
Ben: vamos esquecer isto okay? (perhunta beijando a jovem) não aconteceu nada...
Ines: não consigo... Eu sinto me tão mal... Tão... Tu não mereces e...
Ben beijou mais uma vez a jovem colocando a por baixo de si e olhando a nos olhos
Ben:Já esqueci... Não intressa... (diz beijando o pescoço da jovem) és tu que eu quero, é só isso que importa
Ines: hmmm, também te quero muito ahaha (diz de lágrimas nos olhos) tive tantas saudades... (diz mexendo no cabelo de ben, olhando para os seus olhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobham Adventures - MM & BC
Fanfiction"Diário onde duas jovens irão relatar as suas aventuras por Cobham" Inês - Desculpa, podias dizer me onde posso encontrar a cafetaria? Matilde: AHHH és a miuda nova? bem vinda, eu vou para a cafetaria levo te lá! Inês: obrigada... Matilde: já agor...