Matilde: EU NÃO QUERO OUVIR!! TU ÉS UMA FALSA!! ANDAS PARA CIMA E PARA BAIXO COM O BEN, MAS DEPOIS ANDAS COM O MASON!! Que desilusão... (diz chorando)
Ines: ouve me por favor... Tilde há uma explicação e...
Matilde: SAI!!!
Ines: Matilde tens de saber a verd...
Matilde começa a empurrar Inês, tenta chamar a amiga à razão, e logo de seguida Matilde empurra Inês fazendo esta cair...
Mason, Ben e Kai vinham a passar no momento da discussão e da queda quando Ben vê e fica branco, correndo para aparar a jovem, mason corre até as duas amigas...
Mason: Inês estás bem?? (pergunta preocupado e olhando para Ben que olhava com raiva para Matilde e Mason)
Ben: tas parva??? (pergunta gritando)
Matilde: ela trai te e tu ficas com ela?? Por mim ela caia da escadas abaixo
Mason: Matilde?! (chama também gritando)
Matilde: é verdade!! Falsas como ela podem morrer
Inês chorava tentava conter as lágrimas e assustada por não saber se se devia levará ou não ficou no chão chorando...
Ben: ela está grávida... (diz com lágrimas no olhos) e se alguma coisa lhe acontece por tua culpa, podes crer que as coisas não vão ficar assim e que vais sofrer consequências
Matilde: o quê?? Gravida,mas como... Oh meus Inês... Eu não sabia... Des...
Mason: deixa!!
Matilde: espera... Quem é o pai?? Porque é que estás a defender??
Ben: isto já foi longe demais! Resolvam se mas não contem com a Inês
Mason: desculpem... Desculpa Inês não era minha intenção colocar te em perigo e...
Ines: está tudo bem... Eu vou... Eu vou para casa... (diz abalada)
Ben: Matilde, a Inês e o mason não estão juntos...foi tudo um esquema para te fazer ciúmes, portanto resolve as coisas com o mason e não nos envolvam nisto!
(...)
Ben: como te sentes? (peegunta sentado se na cama onde Inês descansava)
Ines: estou bem, foi só um susto
Ben: quando te vi cair... Fogo...
Inês: ahaha, estamos bem! (diz rindo)
Ben: a Matilde está lá em baixo...
Ines: ah... Eu vou lá... ( diz levantando se)
Matilde: Inês... Oh Inês, desculpa, desculpa o mason contou me tudo... As coisas que eu disse...
Ines: está tudo bem, vamos esquecer o que aconteceu...
Ben: vou buscar o Oscar para um passeio, precisas de alguma coisa da rua?
Ines: mmm não, não, podes ir (diz beijando o jovem)
Matilde: eu também falei com o mason e concordamos em acalmar mos um pouco... Vamos tentar regressar ao que éramos
Ines: fico feliz ahaha
Matilde: então e... Wow vou ser tia ahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobham Adventures - MM & BC
Fanfiction"Diário onde duas jovens irão relatar as suas aventuras por Cobham" Inês - Desculpa, podias dizer me onde posso encontrar a cafetaria? Matilde: AHHH és a miuda nova? bem vinda, eu vou para a cafetaria levo te lá! Inês: obrigada... Matilde: já agor...