Ben: o mason não atende porque não quer...
Ines: não digas disparates
Ben: Inês, a Matilde deve ter deixado mais de 100 mensagens e chamadas de voz, ele nunca atendeu e nunca fez o retorno da chamada (diz olhando para a jovem)
Inês: tá bem mas também não tem aparecido nas redes sociais, tirando o que publicam e da se para ver onde ele está...
O casal conversava na cama, em tom baixo para Matilde não ouvir, Ben tinha o seu telemóvel na mão
Ines: eu ligo daqui a pouco (diz deitando novamente no peito de Ben)
Ben: hoje não se trabalha ahaha?
Ines: naotenhonadapa... (Inês falava com a sua bochecha contra o peito de Ben tornando impossível percebe o que estava a dizer)
Ben: ahn? Hahaha
Inês: estou de folga hoje! (diz levantando a cabeça)
Ben: ótimo!! (diz sorrindo maliciosamente é puxando os lenços para cima dos mesmos)
Logo de seguida ouvem alguém bater à porta do quarto
Matilde: estão vestidos?
Ben: relembra me para não te deixar ter destas ideias outra vez (diz para Inês)
Inês: nos... Nós já saímos Matilde... (diz constrangida)
Ben: meia hora Matilde, meia hora... (diz suspirando)
Matilde: oh desculpem (diz corando e percebendo o que os amigos estavam a fazer)
(...)
Ines: TU VAIS O QUÊ? (diz cuspindo o sumo)
Ben: não vais nada ahaha
Matilde: vou vou!!
Ines: tilde, isso... Ele não vai gostar, parece que estás a desconfiar dele, aliás fazeres isso só vai piorar as coisas
Matilde: mas eu estou a desconfiar dele... Neste momento já acredito em tudo, que me traiu, que não quer falar comigo, qu...
Ben: não vais para Las Vegas... Provavelmente vais ver o que não queres
Ines: o que o Ben quer dizer é que o melhor é esperares que ele chegue e falam com calma...
Matilde: não!!! Eu vou a Las Vegas! Vou comprar o bilhete e vou
Ines: isso é um erro
Ben: que não vais cometer, porque não te vamos deixar
Matilde: não tem volta amigos! Obrigada por me deixarem ficar e mais uma vez desculpem por incomodar, tenho de ir (diz levantando se da mesa)
Inês: vai atrás dela Ben! (diz como se fosse a coisa mais óbvia a fazer)
Ben: eu?? (pergunta confuso)
Ines: quem é o atleta aqui? Tu é que corres rápido
Ben: olha que ontem à noite pareces te estar em forma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobham Adventures - MM & BC
Fanfiction"Diário onde duas jovens irão relatar as suas aventuras por Cobham" Inês - Desculpa, podias dizer me onde posso encontrar a cafetaria? Matilde: AHHH és a miuda nova? bem vinda, eu vou para a cafetaria levo te lá! Inês: obrigada... Matilde: já agor...