Enquanto estava no quarto decidi ligar para os meus pais, eles disseram que estavam a adorar as férias e que neste momento estavam na Grécia e que pra próxima semana iam para Milão, enfim ricos e as suas coisas de ricos. Depois de falar um pouco com eles e de contar que o Liam veio uma semana mais cedo, desliguei a chamada e fui até a porta do meu quarto ver se o caminho estava livre. Espreitei com a cabeça pra fora da porta e nada, o caminho estava livre. Estava silencio de mais, decidi descer as escadas devagar, vai que ele fez um pacto com os gémeos e vão os três atacar-me. Acabei de descer e a casa continuava em silencio, mas onde é que aqueles três se meteram?
Decidi ligar para o Liam, já que aquele otário não me disse onde ia. Não me entendam mal, eu gosto do meu irmão, mas ele tenta ser o "perfeitinho" da família, é irritante.
Depois de muitas tentativas ele atendeu.
Finalmente!
-Tou idiota onde é que foste sem me avisar?- perguntei claramente sem paciência
-Steph, em minha defesa tu é que te trancas te no quarto e segundo eu não sou idiota- disse ele calmamente para me estressar obviamente.
-Ok, mas onde estás? - perguntei novamente
-Vim a pista de skate com os gémeos eles disseram que se fartaram de jogar e que queriam vir par cá- respondeu ele
Pois se fosse eu a dizer para ir à pista eles cagavam pra mim enfim.
-Ok, então vou sair, vou até a casa da Loren, vemo-nos depois. -disse desligando a chamada não deixando que ele disse-se mais nada porque sabia que ia dizer para esperar por ele porque ele também queria ir.
Fui trocar de roupa porque ainda estava de pijama. São duas e meia da tarde e ainda estou de pijama, férias e as suas coisas.
Depois de pronta fui pra casa da Loren. Demorei uma meia hora a pé, quando lá cheguei liguei pra minha amiga que atendeu logo na hora.
-Olá porcaaa- disse assim que me atendeu.
-Olá, destrambelhada- respondi porque é normal nos tratarmos assim
-O que estás a fazer agora? - perguntou enquanto a ouvi comer alguma coisa, pareciam bolachas
-Olha pela janela- disse-lhe.
Vocês conhecem o flash prontos ela incorporou-o porque num segundo ela estava a olhar pela janela no outro ela estava cá fora à minha beira.
Não tive muito tempo para respirar porque no segundo seguinte estava a ser sufocada pela minha melhor amiga. Conheço a Loren desde que eramos muito pequenas, os nossos pais são amigos e por isso crescemos juntas. A Loren tem cabelo loiro claro quase puxado pro branco e os seus olhos são uma mistura de verde e castanho, é alta e tem um corpo parecido ao meu, mas ela tem mais cu e mamas, enfim deus e os seus preferidos. Temos a mesma idade, mas gostos totalmente diferentes ela prefere os jogadores de futebol americanos e bateristas enquanto eu... bem eu... o meu gosto é peculiar, podemos dizer que acabo sempre por me apaixonar pelo errado e com o psicológico fodido, mas isso não importa agora.
-Ai que saudadesss-disse ela a sufocar-me parecia que me queria matar, ela sabe que só temos uma semana sem nos ver certo?
-Lo eu preciso respirar- disse já quase sem ar
-Desculpa, mas e então o que achas de começarmos a férias em grande e irmos para uma festa? – perguntou enquanto abanava os ombros numa espécie de dança estranha.
- Não me parece má ideia já que os meus irmãos me abandonaram
Eu alinho. Mas a festa é de quem? -perguntei curiosa
-De um pessoal lá da escola, eu tenho a morada. Começa às oito por isso vou pra tua casa às seis- respondeu convidativa. Vocês lembram se de ela ter me pedido, é que eu não.
-A quem é que pediste para ires lá pra casa dona "eu tenho tudo planeado" ? – perguntei e ela fez cara de cachorrinho abandonado, coitada já devia saber que eu não vou por chantagem.
-Vai Steph deixa de ser assim tu sabes que eu gosto de me maquilhar no teu closet-disse e mexeu com as mãos como se se estivesse a maquilhar à frente do espelho, menina estranha
-Ok, mas tenho de te avisar que o meu irmão voltou mais cedo da escola- disse já sabendo a reação dela
Como eu esperava ela revirou os olhos, ensinei direitinho
-Não vai ser por ele que vou perder uma festa, ou seja, já sabes conta quantos foras vou dar nele para ver se passa o recorde- disse enquanto punha a cara de desafio dela.
-Hahaha só tu mesmo Lo. Olha vou indo pra casa então e encontramo-nos lá às seis. - disse
-Ok porcaa beijos- lançou me um beijo
-Até logo destrambelhada- retribui o beijo e fui andando até casa
Cheguei a casa e eram cinco e meia, aproveitei e fui tomar um banho relaxante na minha banheira. Preparei a banheira com sais e pétalas de rosa para ficar cheirosa e deitei-me lá dentro.
Não sei por quanto tempo estive aqui, mas quando saí da casa de banho o meu irmão estava do lado de fora prestes a abrir a porta
-Pensei que estavas em casa da Loren- disse ele com uma cara estranha, o que é que se passa com ele?
-Eu passei por lá como te disse, mas voltei depois de meia hora. Vamos a uma festa por isso tu ficas com os gémeos hoje-disse
-Isso quer dizer que ela vem cá? -disse ele. Os olhos dele até brilharam, será que ele não se cansa de levar foras dela?
-Sim ela vem por isso sem os teus filmes por favor- disse já a pensar em como a minha paciência se vai esgotar quando a minha melhor amiga chegar aqui por causa das atitudes dele.
As vezes ele parece uma criança ao lado dela.
Ia descer as escadas de toalha quando ele agarrou a minha mão
-O que foi? - disse já sem paciência, eu disse que ela ia embora rápido quando o meu irmão está por perto
-Não podes descer assim lá pra baixo- apontou para a minha toalha como se fosse a coisa mais esquisita do mundo
-E porque não eu estou em minha casa eu podia até andar nua se quisesse
-Eu apoio- eu estava virada pro meu irmão por isso não sabia quem era essa voz que me fez arrepiar toda, e quando me ia virar pra ver o meu irmão pôs-se a minha frente e não consegui ver nada.
-Nate o que é que estás a fazer cá em cima disse te para esperares lá em baixo que eu já ia descer- disse o meu irmão com a sua voz de irmão super protetor, o que eu estranhei pois ele usa sempre o tom sarcástico ou a irônico.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii meus amores, cá estou eu a atualizar mais um capitulo pra vcs, desculpem se tiver algum erro ortográfico.
E então o que acharam da Lo? Eu sinceramente gosto muito dela
E do nosso protagonista Nate acharam que foi desnecessário ou que ele devia ter picado mais com a nossa querida Steph?
Essa Steph qualquer dia mata o irmão de coração
"E porque não eu estou em minha casa eu podia até andar nua se quisesse" acho que não é bem assim linda. Vcs concordam com ela?
"Isso quer dizer que ela vem cá?" Coitado do Liam mais iludido que eu nas minhas fics
Espero que gostem e continuem a comentar e a deixar a estrelinha isso deixa-me motivada a continuar a escrever
Próximo cap vai sair no sábado em principio( se eu conseguir posto antes)
Bjs amores até ao próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Badboy
RomanceStephany Miller é uma adolescente de 17 anos. Gosta de sair, ler, comer e sobretudo acabar com a paciência do seu irmão Liam. Tudo ia bem até aparecer outro rapaz convencido na vida dela. Nathaneil Sanchez ,um adolescente de 18 anos, mais conhecido...