Pov Nate
Acordei cedo hoje, ou melhor não dormi, quando cheguei a casa do Liam ontem a noite subi as escadas para falar com a Steph, mas quando entrei no quarto reparei que ela não estava a dormir sozinha pelo vulto do seu lado na cama. Assim que vi isso fechei a porta e vim dormir para a sala, se é que ficar a olhar para o teto a noite toda se pode considerar dormir.
Eu não sei porque é que fiquei assim de vê-la com outra pessoa, ela propria disse que só ia ser sexo e mais nada. E também eu estou a sair com a Violet, a menina que ela conheceu no Starbucks, por isso não tem o porquê de eu estar com... ciúmes?
Não, eu não tenho ciúmes dela com outros rapazes, eu e ela não tivemos, não temos e nunca vamos ter nada, ela não faz o meu tipo, certo?
Ela faz sim o teu tipo
Vou só cagar na minha consciência até porque tenho de ir ter com a Violet daqui a pouco.
Pov Steph
Neste momento estou no parque que existe perto da minha casa, sozinha porque preciso de pensar um pouco no que tem acontecido nestes últimos dias e pôr as coisas em ordem.
Estou a olhar para o lago à minha frente enquanto estou encostada na árvore a pensar. Tem tanta coisa a acontecer neste momento, e parece que as únicas pessoas com quem posso contar neste momento são os gêmeos por...
Fui distraída dos meus pensamentos quando uma bola de basquete veio parar aos pés. Depois vejo um rapaz a dirigir-se até mim.
Ele é lindo, moreno de olhos verde, alto, o que já se podia esperar por ser um jogador de basquete, cabelo meio largo, musculoso e como estava sem camisa pude ver os seus abdominais bem definidos e aquelas linhas que desenham um V demasiado bem definidas, tenho quase a certeza de que se eu não estivesse sentada eu tinha caído de tão perfeito que ele é.
Mas não me vou deixar enganar outra vez por uma cara bonita.
-Desculpa os meus amigos não sabem mandar a bola, estás bem? Ela acertou-te?- diz ele assim que está numa distância aceitável.
Ponho me de pé e entrego-lhe a bola
-Tudo bem, estou bem e não, não me acertou. Acho que até me fez um favor, estava a começar a ficar deprimida só de pensar nos meus problemas.- digo enquanto olho para cima para poder falar com ele.
Ele é realmente muito alto.
-Então ainda bem que ela veio parar aos teus pés- diz ele com um sorriso.
Que meus amigos acho que vou desmaiar, é agora chamem o 112
- É...- Falo um pouco tímida
-Sou o Logan e tu és?- diz enquanto estica a mão para me comprimentar
-Stephany, mas podes chamar-me Steph- digo apertando a sua mão, que é enorme comparada com a minha.
Imaginem aquela mão a vaguear pelo meu corpo e a descer pela minha barriga a chegar a minha v...
-Está tudo bem, estás um pouco vermelha?- Diz assim que separamos as mão.
-Sim está só estou com um pouco de calor- digo a abanar as mãos como se estivesse mesmo com calor
-Porque é que não vens comigo até ao campo de basquete que fica lá em cima e assim refrescar- te um bocado, tá sombra lá- diz ele muito prestável, como se isso fosse fazer alguma coisa quando a causa dos meus calores é ele mesmo.
Mas aceitei na mesma e subimos os dois até ao campo, quando lá chegámos tinham mais três rapazes. Dois deles eram loiros e o outro tinha o cabelo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Badboy
RomanceStephany Miller é uma adolescente de 17 anos. Gosta de sair, ler, comer e sobretudo acabar com a paciência do seu irmão Liam. Tudo ia bem até aparecer outro rapaz convencido na vida dela. Nathaneil Sanchez ,um adolescente de 18 anos, mais conhecido...