10 I ATER

6.3K 1K 998
                                    

Hello docinhos!

Cheguei! Eu sei que vocês estavam se sentindo orfãos, mas a mami sempre atualiza vocês no canais de transmissão, não está em nenhum? Chama no ig que eu te adiciono.

Em breve vou atualizar o capítulo de avisos com todos os brasões, simbologia das pedras e a introdução sobre cada reino.

Não esquece de VOTAR e comentar!

ATENÇÃO:

Possiveis gatilhos, assédio e tentativa de abuso.

Boa leitura!


A noite estava congelante, dos corredores do palácio de Esmeralda era possível escutar conversas acaloradas e a música que tocava para distrair os convidados no salão principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava congelante, dos corredores do palácio de Esmeralda era possível escutar conversas acaloradas e a música que tocava para distrair os convidados no salão principal.

Havia chegado o dia em que todos os príncipes seriam apresentados à corte e também ao príncipe Jeon Jungkook IV herdeiro do trono e futuro rei, para que então pudesse se iniciar a seleção do par mais adequado para se casar com o primogênito do rei Jeon.

A família real anfitriã estava sentada à frente dos convidados e conselheiros do rei, havia alguns cidadãos de renome escolhidos a dedo para estar naquela reunião.

O Ômegaama Supremo estava ao lado da família real, como principal conselheiro do rei e regente da fé, tinha um lugar de destaque na mesa real.

O salão estava aquecido com várias tochas nas pilastras das paredes, a decoração rústica e animalesca com cabeças de ursos, alces e outos animais empalhados mostrava como Esmeralda era um reino que gostava de reafirmar sua força e brutalidade, nas mesas de carvalho branco havia vários candelabros que iluminavam a noite escura.

O mensageiro real fez um sinal indicando que havia chegado o momento da apresentação de todos os convidados de honra para aquele jantar e então a música foi cessada, o homem de estatura média desenrolou o pergaminho para fazer a leitura dos nomes.

— Do reino de Ametista, temos o prazer de dar as boas vindas ao rei Kim Namjoon III e seu filho o príncipe Kim Namjoon IV.

Todos olharam espantados para o pai e o filho que apesar das semelhanças claras eram muito distintos já que o príncipe tinha o dobro do tamanho do pai, seus olhos brilhavam em um tom púrpura e seu cabelo tinha a mesma cor de seus olhos em um tom mais claro, o olhar afiado do herdeiro de Ametista se assemelhava ao de um dragão astuto, o que tornava ainda mais assustador os rumores sobre a concepção do jovem príncipe, ambos eram alfas.

Eles se posicionaram à frente da família real, fizeram uma reverência e foram se sentar, o rei Jeon sorriu satisfeito, Ametista era o reino que detinha a maior produção de aço, eles produziam armas letais e jamais vistas em todos os 7 reinos, para o rei de Esmeralda parecia perfeito uma união entre seus reinos.

A Saga dos 7 Reinos - O Prometido • Jikook♡ • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora