Hello docinhos!
Quem já conhece a minha fic O Estranho no Bar? Vejam o trailer e deêm uma chance para o advogato e o litrinho.
Conto com vocês docinhos! E não esquece de votar e comentar nesse cap, recomenda-se sangue frio e paciência para esse capítulo.
Alerta: Uso de ópio, é um narcótico / Menção: a abuso, a forçar o ato.
Boa leitura!
#esmeraldaeperola
🐺⚔️
Do Yun teve que exercer uma força descomunal para arrastar o príncipe Jungkook para longe do quarto do ômega de Pérola, ele não entendia aquela determinação do alfa em querer estar com o príncipe, que claramente estava rejeitando a sua presença.
— Você não está sendo irracional agora Jungkook, pare! — O escudeiro empurrou o alfa contra a parede do estábulo, era o lugar menos frequentado e não corriam o risco de ser interrompidos por curiosos, o alfa o levou para lá e dispensou o príncipe de Citrino assim que chegaram.
— Porque ele não quer a mim?
— Você deveria saber a resposta!
— Mas ele está no Cio, precisa de um alfa!
— Ele não precisa de você, Jeon.
— Mas ele me quer.
— Claramente ele não te quer! — Do Yun gritou a plenos pulmões.
Jungkook socou a parede com toda a sua força, sentiu o sangue escorrer entre os dedos, ele não aceitava o fato de Jimin o rejeitá-lo.
— A situação é crítica Jungkook, esse ômega deveria ter tomado a poção para acalmar o cio, ele deveria se cuidar melhor, acabou se colocando em perigo eminente, me obrigando a defendê-lo, não que seja culpa dele, nenhum ômega deve ser importunado ou forçado, mesmo estando no cio.
— Do que você está falando? Porque teve que defendê-lo?
— Um alfa de Pérola tentou abusar de Jimin, eu decepei o braço do maldito sem piedade para libertar o príncipe das garras daquele desgraçado, Jungkook, me escute, as coisas vão se complicar, estamos tentando selar um acordo de paz entre os reinos, mas isso pode causar uma guerra — Do Yun tentava colocar juízo na cabeça do amigo.
— Quem foi o miserável que ousou encostar nele? Me diga, vou cortar a cabeça agora mesmo! — Os olhos do príncipe foram tomados pela chamas escarlates, indicando que seu lobo estava no comando, sua voz soou mais aguda, fazendo o escudeiro se retrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos 7 Reinos - O Prometido • Jikook♡ • ABO
FanficSAIU DO HIATOS! [ SINOPSE ]🐺 Guerras e segredos obscuros rondam o continente de Armyland envolvendo todos da realeza, mas será que os filhos estão prontos para descobrir sobre os segredos de seus pais? Sete reinos, sete príncipes e uma coroa, todos...