16 I DESTINOS ENLAÇADOS

5.8K 675 904
                                    

Hello docinhos chegay!

Comentem e votem para demonstrar seu apoio, é realmente muito importante para mim.

Voltamos para os dias atuais na história.

Boa leitura.

#esmeraldaeperola

#esmeraldaeperola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚔️


Jimin acordou sentindo uma dor de cabeça dilacerante, se sentou na cama observando um homem de costas encostado no dossel da sua cama. — Oi?

— Oh você acordou príncipe Park, como se sente? — Era o príncipe Kim Seokjin, se aproximou do perolado.

— Minha cabeça dói, o que você faz aqui alteza?

— Estou de guarda, Ho Sang foi até a cozinha buscar algo para você comer. — O príncipe disse e se aproximou de Park, pegou gentilmente o seu pulso. — O seu cio está acabando, finalmente! Seus feromônios já estão estáveis, foram dias difíceis.

— Sinto muito se te causei problemas. — Jimin disse e foi sair da cama, mas se sentiu tonto e caiu sentado novamente.

— Ei, vamos com calma, você está muito fraco, vai precisar de uns dias para se recuperar. Na verdade, a vossa alteza não causou mal nenhum, acredito que deva se preocupar com a sua própria pele.

— Meu pai está ciente? Devo tê-lo preocupado.

— Ele está, o rei Jeon está fazendo reuniões todos os dias, sinto que está tramando algo, nossos pais não tem tido tempo nem para comer. — Seokjin se sentou na poltrona de frente para o loiro.

— Você não gosta do rei Jeon? Porque? — Jimin perguntou curioso, queria saber se mais alguém partilhava do mesmo sentimento de repulsa pelo monarca de Esmeralda, já que Seokjin estava ali, ia se distrair da sua dor de cabeça com ele.

— E alguém gosta? Ele é um tirano que tem todos os nossos reinos à sua mercê, só pelo fato de ter um exército capaz de nos dizimar, eu não suporto o fato da cúpula se dobrar a ele.

— Entendo, é realmente difícil. — Jimin se limitou a dizer, precisava conhecer e descobrir a intenção de todos ao seu redor e agora que seus dias ruins estavam no fim, queria se recompor para conseguir ajudar seu pai e tomar as rédeas da sua vida.

Sang entrou pela porta do quarto, assim que viu Jimin desperto correu colocar a bandeja em cima da mesa de centro e foi até o seu senhor.

— Vossa alteza, finalmente! Como você está? Algo dói? — Seu olhar estava fundo, olheiras cercavam os olhos indicando que ele não estava dormindo, o príncipe percebeu que estava mais magro também.

A Saga dos 7 Reinos - O Prometido • Jikook♡ • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora