Hello docinhos!
Já foram ler o capítulo de avisos novamente? Atualizei com algumas informações importantes , vão lá conferir.
Tenho uma comunidade e grupo no whatsapp, quer entrar? Chama na dm do instagram.
Atualização surpresa e entrou primeiro aqui!
Só quero dizer que amo vocês, viu?
Boa leitura!
🐺
— Ho Sang me ajude! Eu vou enlouquecer! — Jimin estava em agonia.
— Alteza já mandei chamar alguém para lhe ajudar, onde você guarda as suas poções? Terá que tomar algo para acalmar o seu cio...
— O que? Não deve ser isso, eu só estou quente e me sinto embriagado, tem algo no meu baixo ventre pulsando, eu fiz xixi? — Jimin se debatia na cama, Ho Sang já tinha o ajudado a trocar as roupas com sangue, ele estava com uma camisa de linho branca e uma ceroula, suava em abundância fazendo a camisa colar em sua pele.
— Jimin olhe para mim, você nunca teve um cio? Como isso é possível? — O servo molhava uma toalha na água fria e passava no pescoço e na testa do príncipe.
— Eu não, nunca... — Escutaram batidas na porta, o servo foi abrir apressado.
— Me deixe ajudá-lo, eu posso ajudar! — Jungkook estava na porta transtornado, parecia tomado pela sua fera, seus lumes brilhavam incandescentes.
— Meu senhor, o príncipe não quer tê-lo por perto, não insista — Sang foi bater à porta, mas foi interrompido pela mão do príncipe, que foi esmagada pela madeira sem dó o fazendo urrar, ele forçou e abriu bruscamente, o servo caiu sentado.
— O que você faz aqui? " Ele veio nos ajudar Jimin, ele vai acabar com essa dor, se entregue a ele " Não, eu não quero ele!
— Jimin me deixe ajudá-lo, você só precisa de mim — Jeon começou a se aproximar do loiro, seus olhos se acenderam com as chamas escarlates.
Mesmo sentido as dores piorando e o desejo de se entregar a Jungkook, sem ter certeza do que exatamente significava as palavras seu lobo, Jimin se levantou da cama e pegou sua espada que estava junto da sua armadura e trêmulo a levantou para o de Esmeralda, ele sentia seu corpo em brasa quente, travava uma batalha com o ômega e o alfa a sua frente que parecia não entender de que ele não era bem vindo.
— Não se-se aproxime de mim! Eu-eu não quero nada de você! — O de Pérola tentava soar firme, mas se perdia nas próprias palavras.
— Você me quer, seu feromônio está mais forte desde que eu pisei aqui, eu só quero te ajudar Jimin, eu preciso te ajudar — o moreno deu mais um passo em direção ao menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga dos 7 Reinos - O Prometido • Jikook♡ • ABO
Hayran KurguSAIU DO HIATOS! [ SINOPSE ]🐺 Guerras e segredos obscuros rondam o continente de Armyland envolvendo todos da realeza, mas será que os filhos estão prontos para descobrir sobre os segredos de seus pais? Sete reinos, sete príncipes e uma coroa, todos...