[3]

159 28 7
                                    

゚・*:.。*:゚・♡。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

  Jimin estava tão ansioso para contar a Rosé o que sentia por ela que começou a se enrolar todo com as palavras a deixando confusa.

— Jimin diz logo o que você tem pra falar ou eu vou embora. Não vim até aqui pra ouvir essas baboseiras sem sentido. — diz ela já sem paciência.

— Não vai por favor, se eu não contar agora não sei mais quando eu vou ter coragem. 

Jimin gesticula com a mão para que ela espere o primeiro se acalmar. Ela espera um pouquinho.

— Sabe Rosé, eu tentei evitar um certo sentimento esse tempo todo, só que enquanto mais eu tentava, mais esse sentimento crescia... — Park fecha seus olhos, suspira bem fundo criando toda a coragem, então finalmente diz. — Rosé... eu gosto de você, sou apaixonado por você desde da primeira vez que te vi naquele palco. E eu acho que é muito mais que gostar.

Jimin abre os olhos, esperando para ver como Rosé estar, e se depara com ela ali, sentada naquele banco, olhando para baixo, encarando seus pés.

— Rosé, tudo bem? — ele pergunta, então ela levanta a cabeça e olha para Jimin.

— Jimin... — seus olhos estão cheio d'água. — Eu já me apaixonei por você, mas faz um tempo já. Eu nunca disse porque pensei que gostava de outra pessoa... — ela enxuga a primeira lágrima que rola por sua bochecha. — Eu gostei tanto de você sabe, mas agora, nesse momento, tem alguém do meu lado que já fez tanto por mim e tem tantas outras coisas...

— Mas Rosé... — ele se agacha até ficar na altura dela, a olhando bem no fundo dos olhos. — Você não sente mais nada por mim, nem um pouquinho? — pergunta Jimin com um pouco de esperança que a reposta seja sim.

— Sinceramente... não sei mais o que dizer agora, eu tô confusa, preciso ficar sozinha, só isso. — Rosé então se levanta mas Jimin pega no seu braço.

— Aonde você vai, minha rosinha?

— Jimin me solta, não me siga por favor, só quero ir pra outro lugar.

Então ele a deixa ir. Era notável o quanto isso mexeu com ela. Jimin também fica confuso e ao mesmo tempo preocupado por deixa-la assim, visivelmente abatida.

Rosé volta ao quarto que está hospedada. Ao chegar, ela entra debaixo do chuveiro e enquanto as gotas geladas caem sobre seu corpo, pensa muito nas palavras de Jimin. Essa confissão dele fez reacender algo que ela pensou que não existia mais.

Seu corpo estava quente e suas bochechas coradas. Ela pensa no quanto Jimin conseguiu despertar isso nela tão rapidamente, e como ele é o único que tem esse efeito sobre ela, mesmo depois de tanto tempo.

Após o que aconteceu, Rosé lhe manda uma mensagem e pede para que eles se afastem por um tempo, para poderem pensar sobre o que realmente querem depois da conversa que tiveram.

Quase um mês após a última mensagem que trocaram, Jimin faz uma ligação a Rosé a pegando de surpresa. Ele a convida para sair e ela aceita. Os dois estavam de volta a Busan, não tinham shows marcados. Como não podem sair normalmente como as outras pessoas, Jimin faz algo surpreendente: ele reserva um parque inteiro só para eles.

— Não acredito que você fez isso. Se eu soubesse não teria deixado fechar um parque inteiro, você é louco mesmo. — ela diz assim que chega no local. Jimin apenas sorrir.

— Eu sei Rosé, justamente por isso não contei. Só queria um lugar mais vivo sabe, e você amar o ar livre que eu sei. — Rosé apenas fica com um sorriso bobo após a fala dele e por ver que ele fez algo tão surreal assim.

Os dois começam então a andar pelo parque. Caminhavam ouvindo os sons dos passarinhos, sem falarem nada, até que Jimin decide quebrar o silêncio entre eles.

— Faz um tempinho já né... 'Tava com saudades suas... — confessa Jimin enquanto tira algo do seu bolso.

— Pois é, eu também estava com saudades... — fala Rosé e os dois apenas sorriem, tímidos.

— Tá, mas agora vem cá. — Jimin então pega uma faixa que está em suas mãos e pede para ela virar de costas.

— Pra que isso Jimin, tá doido? — ela o olha confusa.

— Calma, confia em mim.

Rosé então permiti Jimin colocar a faixa nela. Ele coloca sobre seus olhos e logo depois começa a guiá-la segurando em sua mão. Três minutos depois param em um certo ponto.

— Pronto, chegamos! — Jimin então retira a faixa dela, e ela se depara com um piquenique bem bonito a sua frente.

— Nossa Jimin, isso 'tá tão lindo e fofo! — era possível ver os olhos dela brilhando. Ela estava encantada com cada detalhe. Jimin fica feliz por ter conseguido deixa-la assim. 

— Aliás, parabéns por levar o prêmio de melhor álbum do ano. Por mim você tinha ganhado em todas as categorias que foi indicada. — Park a parabeniza  enquanto come um morango. Ambos já sentados na toalha vermelha.

— Obrigada, meu bolinho de arroz. — ela o encara — Mas acho que não viemos aqui para falar sobre os prêmios que levamos, não é mesmo? — Rosé toma o morango da mão de Jimin e dá uma mordida.

— Você tem razão. Viemos aqui para falar sobre você e eu. — Jimin se deita sobre a toalha do piquenique e Rosé faz o mesmo.

— Então... pensou o que esse tempo todo?

— Que nada mudou, simplesmente isso. — diz Jimin se virando para ela.

— Como assim? — Rosé também se vira e os dois ficam frente a frente, deitados.

— Acho que vai ser necessário muito mais do que mês pra poder te esquecer. E sinceramente, dói pensar nisso... — Jimin diz baixinho, enquanto passa a mão carinhosamente pelo rosto dela.

— Sabe, acho que estamos complicando as coisas, se paramos para pensar. — Rosé também começa a fazer carinho pela pele macia dele.

— Você fecharia seus olhos agora se eu pedir? — pergunta Park fazendo um biquinho, arrancando um sorriso dela.

— Pra que hein? Eu vou fechar mas só porque é você que tá pedindo.

Rosé fecha seus olhos e Jimin começa admirar cada detalhe do rosto perfeito dela, realizando gestos delicados em sua face, a fazendo soltar umas risadinhas.

Rosé então é surpreendida quando senti seus lábios ser tocado de leve pelos lábios dele. Ela abre os olhos e os dois se encaram por um momento. Há um sorriso no rosto de ambos. Ela pega no ombro de Jimin o puxando para mais perto e lhe dá um selinho. Trocam mais alguns olhares  quando finalmente iniciam um beijo, doce e delicado.

Não foi tão rápido e nem tão lento, mas na medida certa. Saborearam bem a boca um do outro, sentindo-se no céu com aquele toque intimo que queriam a tanto tempo.

— Hum, beijo sabor morango, gostei. — diz Rosé e os dois sorriem.

— Bom... e agora, o que a gente faz? — pergunta ele fazendo carinho nos fios loiro dela.

— Sei lá sabe, mas acho que podíamos continuar se beijando, só acho...

— Que isso Roseanne?! — Jimin rir muito com a fala dela, e os dois assim voltam se beijar.

Depois daquele dia do piquenique, Jimin e Rosé resolveram os problemas pendentes que tinham entre si. A relação dos dois obviamente mudou, passou a ser muito mais que uma amizade. Guardaram a sete chaves que estavam saindo, já que são cantores muito reconhecidos. Tanto Jimin quanto Rosé sabem o que podem enfrentar se algo for descoberto. Mas enquanto nada acontece, os dois apenam aproveitam esse amor entre si.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Fim!


Obrigada por ler até aqui! ;)

🎉 Você terminou a leitura de ☆♪ Por trás do Palco ♪☆ - Jirosé 🎉
☆♪ Por trás do Palco ♪☆ - JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora