.•*¨*•.¸¸♪ .•*¨*•.¸¸♪ .•*¨*•.¸¸♪ .•*¨*•.¸¸♪ .•*¨*•.¸¸♪ .•*¨*•.¸¸♪
Jimin e Rosé são dois cantores solos conhecidos mundialmente. São muito próximos, amigos desde do início da carreira de ambos, sempre vistos saindo juntos e por esta razão muitos fãs os veem como um casal, mas outros entretanto não gosta de forma alguma dessa opção, sendo assim recebendo muito haters.
Ambos os cantores entrarão em uma turnê mundial, e falando sobre isso viram que fariam shows em um mesmo lugar, decidindo assim ficar no mesmo hotel. Após um show que fizeram naquela mesma noite, vão a uma festa juntamente com alguns amigos. A correria da turnê estava-os estressando, queriam se divertir um pouco.
Na festa, Jimin não tirava seus olhos de Rosé, até tentava disfarçar, mas não conseguia. A loira não sabia (ou não queria ver), mas Jimin tem um penhasco por ela. Porém ele nunca disse nada pois não queria estragar a amizade deles, além de que Rosé já tinha um ficante. O que deixava o Park completamente enciumado.
Esse mesmo ficante estava acompanhado com ela na festa inclusive, trocando beijos e carícias, enquanto Jimin observava tudo de longe se remoendo por dentro. Ele, com dor de cotovelo, começou a beber muito, misturando toda bebida que via pela frente.
Jimin fica completamente bêbado, começando a aprontar na festa. Beijando várias garotas, jogando bebida em si, dançando sensualmente encima duma mesa tirando suas roupas.
Rosé que estava longe, ao perceber que era Jimin naquela situação entra em desespero e tenta impedi-lo de fazer mais besteira ainda. Ela vai até onde ele e o puxa pelo braço. Ele estava em cima da mesa já sem camisa começando a desabotoar sua calça.
— Jimin por caso você ficou louco?! Pessoas aqui pode filmar isso e colocar na internet! — ela o repreende, dando uns cascudos em Jimin, enquanto ele colocava sua camisa de volta.
— Aí olha porque você não volta lá pro seu namoradinho e me deixa me paz aqui me divertindo também?! — retruca Jimin empurrado Rosé e pegando uma garrafa de cerveja de cima da mesa.
Rose já sem paciência pega Jimin pelo braço o puxando para uma sala mais reservada que tinha lá e tranca a porta.
— Olha aqui seu merda, eu não vou ficar te repreendendo toda hora, você não é uma criança, tu sabe que tem que se comportar, não estamos em uma festa privada. — Alerta Rosé mais uma vez, dando uns cascudos em Jimin novamente.
— Para de me bater oh caralho, eu sei o que faço. — responde Jimin cruzando os braços e virando a cara para ela.
— Pois não parece... — ficam em silêncio por uns instantes. — Acho melhor voltamos para o hotel, você já está muito bêbado não quero que faça mais besteiras... Vamos? — sugere Rosé.
— E o seu namoradinho, vai ficar sozinho, uh? — Jimin disse num tom de deboche, dando uma risadinha depois. Rosé revirou os olhos.
— Quer saber de uma coisa Jimin, quer ficar pois fique seu idiota! Eu já vou voltar, faz o que você quiser, não é da minha conta não é mesmo?!
A loira pegou sua pequena bolsa que havia jogado no chão assim que entrou ali. Quando ia se retirando, Jimin a puxa pelo braço a trazendo de volta pra sala.
— Rosé espera, desculpa....
Ao olhar para o rosto dela, Park percebe que seus olhos estão um pouco vermelhos, dando sinal de que está prestes a chorar.
— Me desculpa, não queria falar assim com você. — diz Jimin enquanto segura na mão dela.
— Não vou bater boca com você agora, vou voltar pro hotel pois é o melhor que faço, e acho bom você fazer isso também.
Rosé diz soltando a sua mão da de Jimin e saindo o mais rápido possível dali. Ele também resolve voltar ao hotel. No caminho pensa muito sobre a forma que falou com Rosé e suas atitudes "irresponsáveis" lá na festa.
CONTINUA... •*¨*•.¸¸☆*・゚
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆♪ Por trás do Palco ♪☆ - Jirosé
Fanfic♪¸¸ Jimin e Rosé são dois cantores solos conhecidos mundialmente, sendo inclusive muito próximos e sempre vistos saindo juntos. Em uma viagem a turnê ao mesmo estado, os cantores acabam por ir juntos a uma mesma festa. As coisas ficam estranhas pois...