[2]

139 30 8
                                    

CONTINUAÇÃO... ♪¸¸.•*¨*•.


 No dia seguinte ao acordar já quase meio-dia, Jimin após tomar um banho e tomar alguns remédios, por conta da dor de cabeça da ressaca, decidi procurar sua amiga para então ter uma conversa com ela. Ele tentou chama-la por uma ligação, porém ela não atende e nem sequer responde as suas mensagens.

Jimin então vai ao quarto onde Rosé está hospedada, mas não a encontra ali. Logo depois desce para a piscina e também não a encontra. Ele a procura em todo canto possível do hotel, menos um do qual se lembrou depois.

— Aham, aqui está você dona Park Chaeyoung. — anuncia Jimin ao encontra-la na cozinha, com um prato cheio em sua mão, aliás, sua boca também estava.

— Ai que susto Jimin! Até engasguei aqui! — fala a loira pegando um copo d'agua em cima da mesa que estava ao seu lado.

— Tá fazendo o que aqui doida, pensei que era só pro pessoal autorizado. — comenta Jimin rindo da situação.

— Mas você também entrou aqui, oras. — responde Rosé deixando o prato que estava em sua mão em cima da mesa e continua. — Fiquei amiga do carinha ali, o garçom, e ele me disse onde era a cozinha. E também usei meus privilégios como cantora, meu bem. Enfim, cê já sabe, onde tem comida eu estou lá.

Jimin sorri, balançando a cabeça em negação.

— Você deve ter me procurado em muito lugar para poder me achar aqui... — solta a loira enquanto puxa uma cadeira para se sentar.

— Tive que procurar já que você não atendeu minha ligações e nem respondeu as mensagens... — falou o Park, mordiscando os lábios a todo instante, nervoso.

— Eu vi, mas ignorei. — Rosé fala num frieza de forma tão tranquila que deixou um Jimin todo sem reação, o fazendo engolir em seco.

— Nossa...

Os dois se encararam por um momento, mas logo desviaram o olhar.

— Estamos na cozinha e pode ter pessoas escutando isso Rosé, vamos para outro lugar, por favor. — pediu Jimin e ela apenas concorda com a cabeça, se levantando da cadeira e os dois saindo dali logo em seguida.

Os dois subindo pelas escadas, entram pela cobertura do hotel onde não tinha ninguém lá.

— Enfim a sós. Podemos conversar agora? — pergunta o Park a encarando, com um rosto aparentemente abatido.

Rosé também percebe que os olhos dele estavam um pouco inchadinhos, não por conta da bebedeira da noite passada, mas sim por outro motivo. E ela sabe bem qual.

— Jimin... — ela respira bem fundo antes de continuar. — Essa conversa tem que ser a definitiva...

— É, eu sei, estava na hora já. — diz ele com o coração quase saindo pela boca.

— A briguinha que tivemos ontem, digamos assim, tem um buraco bem mais fundo. Faz um tempo já que estamos nisso, nessas briguinhas idiotas. Deixamos de nos falar por bom um tempo e depois voltamos como se nada tivesse acontecido, mas temos que parar com isso. Agora.

A tensão dos dois podia ser sentida naquele ambiente. Suas respirações pesadas eram audíveis e a todo momento desviavam o olhar um do outro.

— Você tem razão, o buraco é bem mais embaixo mesmo.

— Não querendo colocar a culpa em ninguém, mas... —  a loira faz uma pausa, passando a língua entre os lábios, então continua — Foi você que começou a ficar estranho assim. Nunca entendi o porquê de certas atitudes suas comigo...

Jimin começa a pensar se aquela não é hora certa de falar o que ele está sentindo, o que vem guardando por tanto tempo, de finalmente colocar todos seus sentimentos para fora, mesmo sabendo que pode dar em nada. Ele respira bem fundo, sentindo seu coração palpitar rapidamente, fazendo até suas mãos suarem.

— Minha princesa, não sei como te falar isso dá maneira certa, se é se tem alguma — deu um riso nervoso. — Mas tem um motivo muito forte do qual eu comecei a ficar assim contigo... — Jimin podia sentir seu coração na garganta.

— Diga então qual o motivo meu bolinho, de você ter me tratado assim, esse tempo todo. — O chamou pelo apelido carinhoso, sentindo-se agoniada, com um aperto em seu coração, com medo do que ele pode falar a partir dali.


♪¸¸.•*¨*•.

☆♪ Por trás do Palco ♪☆ - JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora