capítulo 18

3.8K 509 156
                                    

Os olhos azuis passavam pelas palavras na folha do livro enquanto lia, fazia quase meia hora que estava sentado tentando ler, mas como todas as outras vezes, Sasuke o atormentava feito uma criança de cinco anos.

A bolinha de papel acertou sua testa e suas irias foram em direção ao moreno, que tinha um sorriso nos lábios. Arrancou mais uma folha do caderno que estava segurando, amassou e arremessou em direção a Naruto, o fazendo fechar o livro e suspirar.

- Eu estou perdendo a paciência, vou te socar! - Naruto Exclamou irritado encarnado o menor, o qual tinha um sorriso vitorioso nos lábios fazendo Itachi, que estava lendo também, rir da cena.

- Duvido! - Sasuke respondeu jogando outra bolinha de papel em Naruto e suas íris mudaram para o vermelho. - Estou entediado.

- Ficar me atazanando não vai tirar seu tédio. - O loiro silabou fazendo o menor revirar os olhos e se levantar, começando a caminhar pela sala. - Porque não vai ver com seu pai se ele tem algum trabalho para a gente?

- Ótima ideia! - Sasuke respondeu caminhando com passos rápidos até o escritório de Fugaku e, ao tocar na porta, ouviu ele falar para entrar. - Pai, tem algum trabalho? Estou entediado!

- Por agora não, assim que tiver eu aviso. - Fugaku respondeu sem tirar a atenção dos olhos de seu notebook, fazendo o filho bufar e sair de sua sala.

- Ita. - Sasuke chamou se sentando ao lado de seu irmão, fazendo ele fechar o livro e negar com a cabeça enquanto se levantava.

- Estou saindo. Procure algo para fazer com o Naruto. - Itachi respondeu saindo da sala, fazendo Sasuke bufar e cruzar os braços. Seu celular estava sem bateria e Naruto não parava de ele, não tinha mais nada para fazer.

- Vem aqui. - Naruto chamou sem tirar a atenção de seu livro, fazendo Sasuke sorrir e ir até ele no sofá, se sentando ao seu lado.

Naruto passou a mão sobre sua cintura o puxando para mais perto, o fazendo deitar a cabeça em seu ombro e começar a ler. Ao descer a mão até a calça de moleton de Sasuke, enfiou a mão nela iniciando uma masturbação, fazendo o menor se engasgar.

- Está louco, minha mãe está na cozinha, ela pode vir aqui e ver isso. - Sasuke respondeu sentindo a masturbação acelerar e um gemidinho baixo saiu pelos seus lábios.

- É só gemer baixo! - Naruto Exclamou fazendo as bochechas do Uchiha envermelharem e seus olhos se fecharam, enquanto sentia a sensação boa da não do maior em volta de seu membro.

Ao sentir o pré gozo vazar, Naruto passou o polegar sobre a glande para lubrificar o membro e, ao apertá-lo um pouco, começou uma masturbação lenta. Sasuke tinha seus olhos fechados e respiração rápida e o medo de ser pego pelas matriarca, só fazia com que sentisse ainda mais prazer.

Ao sentir um espasmo passar por seu corpo, o moreno mordeu o ombro de Naruto, ouvindo ele suspirar e acelerar a masturbação, fazendo com que seu orgasmo finalmente chegasse, sujando os dedos do maior.

- Gozou, agora me deixa ler! - Naruto silabou limpando a mão em sua calça, fazendo Sasuke o olhar incrédulo pelo que havia acabado de acontecer, então se levantou indo para o andar de cima.

- O que está acontecendo com você? - Naruto perguntou assim que viu o moreno adentrar seu quarto e se deitar ao seu lado sem dizer nada.

O dia se passou com Sasuke o ignorando, ainda estava sem acreditar que ele havia o feito gozar para parar de encher seu saco. Estava bravo com o Uzumaki.

- Estou com sono! - Sasuke respondeu puxando a coberta, fazendo o loiro revirar os olhos e vestir sua cueca, já que havia acabado de sair do banho.

- Se está bravo comigo, porque veio dormir aqui? - Naruto perguntou cruzado os braços, vendo o menor ainda em silêncio, o fazendo rir baixo.

Vozes em Minha cabeça. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora