capítulo 4

5.7K 754 817
                                    

A perna de Sasuke balançava rapidamente enquanto via Fugaku digitar algo em seu notebook. Havia sido chamado na sala de seu pai junto a Naruto, a trabalho e o que ele menos queria agora, era ficar ao lado do loiro.

Ainda não tinha acredita que gozou pelo aperto em seu pescoço feito pelo loiro e se odiava pelo seu corpo ter respondido o dele naquele momento. Uma parte sua ansiava para acontecer novamente.

- Esse é o cara que vão atrás. - Fugaku silabou entregando um foto a Sasuke, o qual mexeu a cabeça em afirmação enquanto olhava a imagem em sua mão. O cara tinha cabelos brancos e ambas irias arroxeadas. - Ele é conhecido por fazer sacrifícios humanos. Quero a cabeça dele!

Logo vai ser a sua.

Um suspiro saiu dos lábios de Naruto, o qual afirmou com a cabeça enquanto olhava para a foto na não do moreno. As vozes em sua cabeça estavam agitadas e ansiosas para ele matar o tal homem e isso o fazia se irritar com tanto falatório.

- Aconteceu algo entre vocês dois que eu deva saber? - Fugaku perguntou cruzando os braços enquanto olhava para ambos mais novos, os quais se ente olharam e negaram com a cabeça. Não era mentira, realmente não havia acontecido nada e três eles. - Certo, qualquer coisa liguem para o Itachi!

Naruto não respondeu, apenas se levantou e se retirou do escritório, sendo seguido por Sasuke que também permanecia em silêncio.

- Devia esconder melhor essas marcas! - Naruto Exclamou começando a subir as escadas, fazendo o moreno levantar uma das sobrancelhas e levar as mãos até o pescoço. Havia passado maquiagem, mas pelo visto ainda estava bem visível.

- Meu pai não notou. - Sasuke respondeu levando as mãos até o bolso da calça, ouvindo a risada nasal do Uzumaki, o qual parou de andar assim que se aproximou da porra de seu quarto.

- Ele notou sim! Só não disse nada, deve conhecer o filho. - O loiro silabou adentrando seu quarto para arrumar as coisas que levaria para a missão e ao ver que Sasuke também entrou, se virou para ele.

- Eu quero transar com você! - O Uchiha respondeu rapidamente vendo uma das sobrancelhas do loiro ser levantada e então uma risada nasal se fez presente. - Eu gozei só com você apertando meu pescoço, quero mais que isso.

- Achei que tivesse dito que não transaria comigo. - Naruto respondeu sem olhar para o moreno, o qual riu baixo e mexeu nos cabelos.

- Foi da boca para fora. - Sasuke silabou se aproximando de Naruto, vendo ele de costas para si. Uma parte sua queria corresponder o Uchihas, mas as vozes em sua cabeça diziam completamente diferente.

Ele é irritante.

Faz e calar a boca.

Arranca a garganta dele.

- Elas não gostam de você. - Naruto silabou se virando para Sasuke e, ao olhar em seus olhos, as vozes mais uma vez sumiram enquanto o moreno sorria para ele e se aproximava.

- E quanto a você? - Sasuke Indagou segurando no membro de Naruto, o vendo sorrir ladino e pegar em sua não.

- Não me provoque Uchiha, se não for capaz de aguentar o que tenho a lhe oferecer! - O loiro Exclamou se aproximando ainda mais do moreno, o qual sorriu animado e lubrificou os lábios com a língua.

- Se o seu oferecer, significa que eu terei três orgasmos enquanto voce me fode com toda a sua força, então sim. Eu irei te provocar Uzumaki! - Sasuke respondeu sentindo seu corpo ser jogado com uma certa brutalidade sobre a cama, vendo o loiro ajoelhar entre suas pernas e se abaixar, apertando seu pescoço.

Seus olhos estavam presos um no outro, suas respirações ofegantes e seus lábios próximos. Naruto conseguia sentir os batimentos de Sasuke sobre seu peito perto do dele e seu polegar escorregava sobre o lábio inferior.

Vozes em Minha cabeça. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora