O silêncio na mesa se fazia presente a quase vinte minutos. A família Uchiha tomavam o café da manhã, enquanto Sasuke mexia o café em sua xícara com a colher, sem tirar os olhos da cadeira onde Naruto ficava. Ele não há ia descido para comer e uma parte sua estava preocupado com isso.
Depois dos gritos de Fugaku, Sasuke passou o resto da noite em seu quarto e não havia visto o loiro desde então. Tinha medo de que o genitor tivesse o mandado de volta para a prisão e nunca mais de visse. Nem teria se despedido se fosse isso mesmo.
— O Naruto não vai descer? — Sasuke Indagou olhando para o genitor, o qual levou os olhos até a cadeira vazia e suspirou. Sabia que havia pego pesado com o loiro, mas uma parte sua o odiava por ter matado seu melhor amigo.
— Vai chamá-lo. — Fugaku mandou ao olhar para Sasuke. O menor se levantou sem responder e caminhou para as escadas, queria conversar com Naruto e ter a resposta da pergunta que tanto pensou a noite inteira.
Eles realmente haviam terminado por que Fugaku mandou?
Ao chegar na porta do quarto de Naruto, tocou duas vezes na madeira e depois de alguns segundos, a mesma foi aberta, revelando os olhos azuis acima de manchas roxas no lugar das olheiras. Claramente não havia dormido.
— Meu pai pediu para te chamar. É para ir tomar tomar café da manhã. — Sasuke silabou com um sorriso pequeno, quase inexistente, enquanto o loiro tinha um semblante sério.
— Não estou com fome! — Naruto respondeu fechando a porta novamente, mas parou ao sentir que o moreno a segurou e ambos se encararam. — Sasuke, por favor.
— Eu preciso saber, Naruto. — Sasuke falou fazendo o loiro suspirar e trocar o peso de perna, sem tirar a atenção de seus olhos, dos do Uchiha. — Vai fazer o que meu pai mandou?
— Seu pai está certo, Sasuke. — Naruto começou vendo os olhos do menor marejarem e seu peito doeu. — Eu te machuquei, poderia ter te matado.
— Mas você não fez porque quis. Estava fora de si. Sei que se não fosse por isso, não teria feito o que fez. — Sasuke respondeu com um sorriso, dando um passo em direção ao loiro, o qual se afastou. Estava gostando de ficar com o moreno, ter ele contigo lhe acalmava. Mas se para isso, Sasuke se machucasse, preferia não tê-lo.
— Você não entende, Sasuke. Eu sou uma bomba, posso explodir a qualquer momento e machucar quem estiver por perto! — Naruto Exclamou vendo a primeira lágrima rola pela bochecha do menor, o qual secou rapidamente e negou com a cabeça.
— Eu te ajudo a não machucar ninguém. Você mesmo disse que quando olha nos meus olhos, as vozes somem. Posso te ajudar. — Sasuke silabou com um sorriso e Naruto negou com a cabeça. Sabia que não ele não podia, passou doze anos em uma clínica psiquiátrica e não melhorou, não seria agora que ficaria bom.
— Desculpa, Sasuke. Acabou! — Naruto Exclamou fechando a porta sentindo seu peito doer por fazer Sasuke chorar. Não queria ter que acabar com isso, mas Fugaku estava certo, poderia matar o moreno com esses surtos que estavam acontecendo.
Sasuke não disse mais nada, limpou as lágrimas que haviam caído e voltou para o andar de baixo. Não acreditava que ele tinha terminado contigo, depois de fazê-lo dizer que pertencia somente a ele. Estava com muita raiva do loiro.
•
— Hoje a noite vai ter uma festa aqui em casa, com alguns sócios e eu espero que ninguém faça nenhuma besteira! — Fugaku Exclamou olhando para o loiro sentado no sofá lendo um livro, o qual levantou o olhar para ele com as íris vermelhas.
— Não vou matar ninguém se é essa a sua preocupação! —Naruto respondeu voltando os olhos para seu livro e Fugaku suspirou. Era apenas uma social de negócios e Só queria que terminasse bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha cabeça. - NaruSasu
Fanfic"Seja obediente, Naruto. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. ◍ NaruSasu ◍ YAOI ◍ Temas abordado: Esquizofrenia, surtos...