O suspiro de Naruto se fez presente dentro do carro enquanto olhava para a casa do outro lado da rua. Fazia quase cinco horas que estavam parados ali esperando Kakuzu chegar para poderem cumprir a missão. Ficar parado em um único lugar sem ter nada para fazer, era a coisa que o loiro mais odiava e se não fosse por Sasuke, já teria ido até a casa para esperar o homem lá.
Um carro parou em frente a casa deixando ambos atentos e, ao ver que era Kakuzu, desceram do carro indo até ele o qual antes de reagir, teve a arma apontada para si e seus braços foram para cima.
— Quem são vocês? — O homem perguntou vendo os olhos vermelhos do loiro e então engoliu em seco. Era a primeira vez que via alguém assim. — Porque estão aqui?
— Achou que venderia órgãos e sairia impune? — Sasuke perguntou enquanto dava alguns passos em direção a Kakuzu, o vendo adentrar em sua casa lentamente.
— Elas querem que eu te mate lentamente. — Os olhos verdes do mais velho foram em direção a Naruto que tinha um olhar assustador e um sorriso nos lábios. — O que você acha, Sasuke?
— Se divirta! — Sasuke respondeu vendo o loiro passar a língua sobre os lábios e ir em direção ao homem, o qual tentou correr mas caiu ao tropeçar.
— Não, por favor. — Kakuzu pediu juntando as mãos enquanto olhava para o homem, que se rastejava lentamente para trás.
— Eu adoro quando imploram. — A voz de Naruto saiu grossa e, ao se aproximar, pegou o homem pelo pescoço o levantando.
— Agora eu entendo o porquê Minato te odiava. — A voz do homem se fez presente vendo Naruto travar em seu lugar. As vozes se agitaram e seu maxilar travou e, ao pegar a adaga que tinha em sua cintura, enfiou em um dos olhos de Kakuzu.
— Não devia ter citado o nome dele! — Naruto exclamou ao soltar o homem no chão que gritava de dor e tentava fazer o sangramento parar. — Ela não ficaram nem um pouco feliz. — Ele completou se abaixando perto do mais velho e, ao tirar o globo ocular da ponta da faca, enfiou na boca dele.
Kakuzu ao ver que o ar começou a faltar, tentou tirar a mão de Naruto de seu rosto, o qual tampava seu nariz e boca para não respirar.
— Naruto. — Sasuke o chamou mas ficou sem resposta e, ao ver o homem começar a mastigar e engolir para poder abrir a boca, o moreno fez uma careta de nojo.
— Você é louco. — Kakuzu silabou fazendo o loiro sorrir começando a passar a ponta da lâmina entre uma bochecha e a outro do mais velho e mais um grito se fez presente.
— Elas querem que você sofra por ter falado o nome dele. — Naruto respondeu vendo o sangue o sujar e então começou a enforcar o homem, vendo ele se debater embaixo de si. — Diga oi a ele no inferno. — O loiro completou pegando a adaga e enfiado no outro olho até chegar no talo, vendo que Kakuzu estava morto.
— Naruto. — Sasuke chamou se aproximando do loiro, vendo ele falar algumas coisas sozinho e dar alguns tapas em sua própria cabeça e então percebeu que ele estava tendo um surto.
— Eles estão aqui. — O loiro falou passando os olhos pela casa vendo duas sombras e então começou a negar com a cabeça. — Não são reais. — Ele completou levando as mãos até o ouvido, começando a balançar a cabeça mais rápido.
— Quem está aqui? — Sasuke perguntou se aproximando do loiro vendo que ele estava todo sujo de sangue e olhos assustados.
— Eles! — Naruto respondeu apontando para a frente fazendo Sasuke olhar e não ver nada e então suspirou. Levou a mão até a bochecha do loiro que ao ser tocado, levou as íris até o menor, o qual sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha cabeça. - NaruSasu
Fanfic"Seja obediente, Naruto. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. ◍ NaruSasu ◍ YAOI ◍ Temas abordado: Esquizofrenia, surtos...