Com o tempo passando, Yor, Loid e a pequena Anya foram se aproximando cada vez mais, sem os dois fora Anya perceberem. Twilight sempre deixava claro em sua mente que isso tudo era simplemente uma missão nada fora do "comum".
Embora que o que estava acontecendo de um tempo para cá não é algo que condiz com tal pensamento dele.
Em um dia que o mesmo recebeu uma missão onde deveria ir investigar uma rede de assassinos qualificados com rank SSS/SS, ficou apreensivo no início, mas logo conseguiu arrumar uma desculpa a té que utilizável, mas que em seu ponto de vista era "impecável".
Embora Anya sabia exatamente da verdade.[...]
-[Melhor aproveitar que não a ninguém nessa sala ainda e pegar as informações...]—Pensa enquanto desce do tubo de ventilação assim indo diretamente as fixas que estavam guardadas em uma espécie de cofre.—[Ok... Light...Yomori...]—E esses eram o nome de dois dos vários assassinos que trabalhavam no local.
Enquanto ele ia pegando as fichas e guardando em uma maleta ele nota que faltou uma única ficha ali, embora todas elas tinham o padrão de pouquíssimas informações ele ainda conseguiria ver o rosto e o nome de cada um ali nos arquivos junto a classificação de cada um em rank.
-[Faltou uma.]—Pensa ao mesmo tempo que pega a fixa em mãos logo a olhando rápidamente por cima, não estava muito interessado na aparência, mas logo que notou algo por um mínimo de frações, isso mudou.—Y-yor?!
Nesse momento ele desvia de uma adaga que tinha sido jogada em sua direção, quando da a volta segurando sua arma e apontando para a pessoa ele entra em um estado de shock junto a um sentimento que ele não saberia descrever.
—
—
-[Me mandaram para cá pegar papéis para ver os dados da minha nova missão e me deparo com um espião.] —Com Twilight estando com sua máscara preta no rosto, Yor não conseguia o reconhecer neste momento, porém como ela não tinha seu rosto coberto por algo ele pode facilmente a reconhecer.—Quem é você? —Diz mais como uma ordem do que como uma pergunta, ao mesmo tempo que se coloca na defensiva.
-[Então todo esse tempo você era Thorn Princess...] —Ele estava tentando mostrar um rosto neutro e sereno, sem emoções em sua face, porém quase não estava podendo manter isso por muito tempo. O mesmo não sabia o porquê, ja que é um dos melhores espiões e conseguia "controlar" "todos" seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•[Então você é uma assasina?.../Então você é um espião?...]• Spy X family
Fanfic[Drama+sentimentos confusos+mentiras+descobertas+...] Onde em um dia "comum" de missão para Loid, ele acaba descobrindo algo...e o mesmo para Yor. Os convido a ler está história para poder entender mais. ~•Boa leitura.•~