Lágrimas escorriam pelo rosto de ambos que ali estavam, um sentimento de seus corações estarem sendo apertados por algo invisível ao olho nu.
Ambos não esperavam aquilo, nem ao menos imaginavam. Talvez alguns pensariam "A missão acabou" "A 'paz 'vai virar do avesso" ou "Se eu o matar ninguém descobrirá nada". Mas esse não era e não seria o caso com Yor e Loid.
Continuavam se olhando, as lágrimas neste momento já haviam parado de descer pelo rosto deles.
—Perguntarei novamente...por que? —Loid a olhava sem tentar mostrar emoções porém falhando miseravelmente.
—...
—Yor! é o único que te peço por agora Yor.
—Há muitas coisas envolvidas então não é como se eu pudesse falar, ainda mais aqui onde estamos.—Ela tentava não fazer contato visual com o homem a sua frente, não sabia como o olhar agora.
—Não me importo, só quero saber o por que.
—Eu também quero saber o seu por que! mas aqui não é momento para isso! Estamos em um local onde tem muitos assassinos e embora eu seja a melhor não quero brigar.
—...ok.—Fica pensativo enquanto uma onde de dor de cabeça o afeta com memórias.—vamos em um lugar mais privado então.
—Yor solta um suspiro.—Vamos..[Não era pra isso estar acontecendo.]
Depois dessa pequena conversa os dois saem sem serem vistos por alguém lá dentro, o sorte deles é que bem na hora que deixaram a sala alguém entra lá.
Depois de 20 minutos em silêncio os dois param em um lugar vazio, onde tinha nenhuma pessoa por perto e assim se sentam no chão. Porém continuam sem falar absolutamente nada até que Loid não suporta mais o silêncio.
—Faz muito tempo?
—Sim...desde que meus pais faleceram.—Ela fala e ele a olha com um olhar não julgador, mas sim um acolhedor por incrível que pareça.
—Imagino que deve ter sido difícil...mas não tinha outro caminho? digo porquê uma criança a sua idade na época não deveria ter que matar para ganhar dinheiro e poder sobreviver junto ao irmão.
—Trabalho legalmente não tinha pra minha idade, além de que ir a um orfanato não seria uma ótima escolha...os orfanatos não são um lugar acolhedor como muitos acham que ele é. É um lugar sem amor e sem afeto, onde a saudade e a vontade de ter uma família reina e a dor de não ser escolhido para ter uma família machuca até a alma.—Yor responde tranquilamente.—Não mato por prazer, e nem sei o que ainda faço nesse caminho, eu iria parar porém eu não poderia decepcionar quem a muito tempo me ajudou.
—Mas você não precisa mais disso, você tem um trabalho que pensando melhor agora deve ser mais para fachada, porém nele tem amigos, e nele não tem necessidade de carregar mais culpa em suas mãos por vidas que se foram.
—Eu sei que não preciso, mas eu...esquece.—Diz se levantando do lugar que estava sentada.
—Yor.—Ele se levanta.
—...preciso ir, creio que depois disso tudo a 'família' se desfez.—Quando termina de falar a frase ela sente um aperto no peito, não queria falar e nem admitir, mas ganhou um carinho e amor tão grande com Anya e Loid que o imaginar de ficar longe deles para sempre a machucava... não fisicamente mas sim sentimentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•[Então você é uma assasina?.../Então você é um espião?...]• Spy X family
Fanfic[Drama+sentimentos confusos+mentiras+descobertas+...] Onde em um dia "comum" de missão para Loid, ele acaba descobrindo algo...e o mesmo para Yor. Os convido a ler está história para poder entender mais. ~•Boa leitura.•~