Capítulo 4

980 31 3
                                    

Depois de outra pausa Ângela sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de outra pausa Ângela sorriu. 

Ângela - Próximo vídeo. - diz. 

Apareceu Karin e Naruto na sua forma original rodeadas de casas destruídas. 

Karin - Tens a certeza que queres fazer isto? 

Naruto - Sim. - diz e entra na torre que lá tinha. 

Karin - O que é isso? - pergunta confusa para o grande símbolo que estava á frente delas. 

Naruto - Não sei. - diz e tira uma kunai e corta um pouco do dedo, fazendo sangue sair. - Vamos ver se ele faz o mesmo como aconteceu com os remoinhos. - diz e deixa o sangue cair para o símbolo o fazendo desaparecer. 

Karin - Resultou. - diz e entra com ela, lá dentro havia uma mesa e uma cadeira, do lado da parede parecia ter uma lanterna gigante com o símbolo Uzumaki. 

Naruto - Olha. - diz pegando num papel que estava na mesa. 

Karin - O que diz? - pergunta. 

Naruto - Aqui diz: cara herdeira do clã Uzumaki, daqui fala Félix Uzumaki o Uzukage anterior. - começa. - Se estiveres a ler está carta quero deixar claro umas coisas. - continua. - És a Uzumaki que irá poder chamar todos os Uzumakis para a vila. - diz. - Só tens de colocar um pouco do teu sangue na lanterna gigante e ela irá se ativar e só os Uzumakis irão poder ver o símbolo. - termina. 

Karin - Isso é maravilhoso. - diz. 

Naruto - Ainda não. - diz. - Vamos começar por reconstruir a vila. - diz. 

Karin - Certo. 

Naruto - Jutsu clones das sombras. - diz e 10 clones aparecem. - Se dividem e comecem por tirar  os destroços mais pequenos. - diz. 

Karin - Clones das sombras. - diz e 10 clones dela aparecem. - Ajudem a tirar os destroços pequenos. - diz. 

Naruto - Enquanto isso nós vamos procurar  para ver se algo mais foi salvo. - diz. 

Karin - Okay. - diz e os clones vão para fora. 

 A tela se desligou e todos estavam calados. 

Tsunade - Isso aconteceu á quanto tempo? 

Ângela - 2 meses depois de se conhecerem. - diz.

Tsunade - Espera como é? - pergunta.

Asuma - A essa hora a vila deve estar quase construída. - diz. 

Konan - ( Espera então foi isso que o Nagato sentiu. ) - pensa. - * Pain, o Nagato. * 

Pain - * Ele foi chamado. * - sussurra. 

Ângela - Vamos para outra pausa. - diz. 

Os segredos de Karin e NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora