Chegando em E.U.A

Então,chegamos na cidade onde pegamos o navio e partimos para os Estados Unidos.Chegamos lá pegamos um navio-táxi, vemos a linda Estátua da Liberdade,tirei várias fotos e mandei para minha mãe.Chegamos no hotel,eu e John ficamos em quartos separados, do da Éter e do Robert , mas no nosso quarto tinha duas portas que dava para ir um no quarto do outro.Eram 22:56 quando chegamos no hotel,trocamos de roupa, eu coloquei minha saia de bico desfiado com minha fragata branca com uma linda corôa feita de oncinha,e fomos para o shopping central  e comprei alguns batons e maquiagens  Ster comprou algumas roupas e fomos para  a cantina do shopping  e comemos um lanche e coca-cola e fomos dar uma volta no centro da cidade.
Depois voltamos para o hotel,onde liguei para minha mãe ,lhe desejando uma boa noite para todos lá de casa.E o John , me pegou trás e me beijou,me fazendo me entregar e deixa acontecer.No dia seguinte, Ster e Robert tava dando cria do lado de fora da porta do quarto , me chamando e eu acordei no desespero ,quando vi o John atrás de mim com seu braços me prendendo, e com uma carinha fofa de sono.Fiquei alguns segundos olhando para ele , quando Ster deu um grito que até a nossa vizinha reclamou, acordei John e anti a porta para a mala Ster entrar.Ela estava me chamando,para irmos para Alasca , pois seu tio estava ligando para irmos lá passar o resto da tarde, e depois vida voltariamos para Londres,  pois já era domingo e Ster tinha que voltar para Brighton. Chegamos em Alasca , que não é tão longe , ficamos lá até umas três horas, depois resolvemos ir embora , o tio de Ster,muito educado, quis nos levar no porto de Estados Unidos. Assim que chegamos lá o navio já estava nos esperando, não,não só a gente como todos os passageiros.Depois, quando chegamos na outra cidade, Robert e John , foram pegar as motos.Depois de duas horas de viagem, despedi de Ster e Robert,e a mãe de John estava a espera dele na porta de casa.Despedi-lo dele , dei um grande abraço em minha sogrinha e eles partiram , e eles voltariam para o meu aniversário de dezessete anos. Entrei , fiquei abraçada com minha mãe   enquanto ela mechia jo Notbook , e falei sobre a viagem, e principalmente sobre a noite passada.Minha mãe agiu normamente, pois ela sabe que eu não sou dessas meninas de fogo. Deitei e peguei a Tracy para matar a saudade, e fui assistir TV.