5 meses depois...Fotógrafos

220 17 9
                                    

Depois de cinco meses,minha barriga começou a aparecer,e fui descobrir o sexo , que era uma meninha. Contei a notícia para John, que ficou revoltado , pois ele tinha tudo combinado para o bebê masculino, mas , ele resolveu não aparecer.Contei para os meu pais , e o Johnny , não gostou muito, pois agora ele disse que vai ter mais uma para ele cuidar. Eu, minha mãe , meu pai , Johnny , que estava namorando com a Vanessa, uma menina que ele conheceu na faculdade e eu fomos na pizzaria, para comemo , nada de especial, apenas o descobrimento do sexo do bebê. Bom, os quartos da escola estava liberado, mas como eu estava gestante , meus pais conversaram com o diretor e falou que depois de cinco anos eu iria dormir na escola, pois eu tinha que ser uma mãe presente, e ter que estudar , mas voltar para casa, não seria problema nenhum, e quem sabe eu não mudo para uma faculdade , depois de formada. Como iria começar um recesso na escola, John , que iria formar este ano , resolveu vim para minha casa para passarmos os dias juntos.Quando John chegou , fomos no parque perto da minha casa, ali mesmo no condomínio, pois iríamos tirar algumas fotos para Bucks . Depois de nós mesmo ter tirado algumas fotos, John resolveu contratar um fotógrafo para as fotos saírem mais perfeitas, e assim ele fez, e na próximo semana , iríamos fazer o Buck.

Diário de uma AdolecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora