Minha Viagem

Enfim , no final de semana a Ster veio para cá com o Robert,seu namorado, para podermos ir no cinema em casal, depois,como fomos para o cinema mais cedo,resolvemos ficar no centro de Londres , onde Robert foi visitar seus avós maternos sozinho , enquanto eu,Ster e John fomos comprar tapiocas de brigadeiro.No que o Robert voltou, resolvemos ir para os Estados Unidos, não é muito perto,mas ainda era duas horas da tarde , e alugariamos um hotel. Liguei para o hotel, onde o Robert conhecia um funcionário, liguei para os meu pais e principalmente para o Johnny, porque se não ele iria ficar igual galinha quando perde seus pintinhos . Eu e Ster , enquanto , Robert e John , abasteciam a moto , e compramos algumas roupas para irmos, pegamos um táxi e combinamos dos meninos depois nos pegar lá em casa,já que eles iriam dar uma arrumada nas motos.Eu e Ster , como disse ,pegamos um táxi QUE nos deixou na porta do condomínio, e tive que apresentar a chave da casa para o porteiro, porque ele ainda não me conhecia.Tive que anda pra caramba,por que era muitas fileiras de mansões.Cheguei em casa e minha mãe estava preparando alguns mistos quentes , meu pai com o Johnny tinha ido no mercado comprar refrigerante.Enquanto isso eu peguei minha bolsa de escola e coloquei algumasroupas minhas e algumas roupas do John e Ster fez a mesma coisa.Coloquei minha jaqueta de coro , para não sentir frio com o vento da moto , coloquei mina calça teens preta,e por dentro da jaqueta coloquei minha regata, florida com as pintura de Romero Brito.Robert com John chegara,comemos alguns pães e seguimos a estrada