4𝕍𝕖𝕣𝕠𝕟𝕒, 𝕀𝕥𝕒𝕝𝕚𝕒
Era segunda-feira e o sol da manhã banhava a sala de aula de História com uma luz dourada, iluminando os rostos dos alunos concentrados em seus cadernos. Entre eles, Luna se destacava, não pela atenção direcionada ao professor, mas sim por um turbilhão de pensamentos que a consumiam por completo.
Seus olhos, geralmente castanhos vibrantes, pareciam nublados por uma névoa de reflexões. A voz do professor, outrora melodiosa e informativa, se transformava em um zumbido distante, incapaz de penetrar em sua mente presa em um labirinto de emoções.
Desde o dia anterior, um turbilhão de acontecimentos a deixara em êxtase e surpresa, uma mistura inebriante que a impedia de se concentrar em qualquer outra coisa. A revelação de que seu ídolo, Jeon Jungkook, o "adorável Kookie" que ela tanto admirava, era na verdade o chefe de sua mãe, a deixara atordoada.
Nunca imaginara que o homem por quem nutria uma paixão secreta fosse o mesmo homem sério e rude de ontem.A imagem que ela tinha de Jungkook, cuidadosamente construída ao longo de anos de admiração, se chocava com a realidade do homem frio e distante que a repreendeu com tanta severidade no dia anterior.
Ainda vividamente em sua mente, a cena se repetia: Jungkook, sem camisa, exibindo um corpo musculoso e definido, vestindo apenas um calção preto. A imagem era inebriante, mas logo se desfazia, dando lugar à lembrança de seus olhos negros lançando olhares gélidos em sua direção.
Seu coração batia descompassado, misturando a adrenalina do momento com a dor da decepção. As palavras duras de Jungkook ecoavam em seus ouvidos, ferindo-a como punhaladas. Ela ainda podia sentir o frio em sua espinha ao ser questionada sobre o retrato que acidentalmente derrubara, incapaz de articular qualquer palavra em sua defesa.
A chegada de sua mãe, Christine, a salvou da humilhação. Explicando que Luna era sua filha, Christine acalmou o chefe enfurecido, obtendo um pedido de desculpas e a promessa de que a situação não se repetiria.
Embora aliviada por ter escapado da repreensão, Luna não conseguia se livrar da tristeza. O olhar frio de Jungkook a magoava profundamente, e a dúvida a consumia: o que ele teria dito à sua mãe após a sua partida? Teria a desculpado sinceramente? Ou ainda a considerava culpada pelo incidente?
Luna ansiava por respostas, mas sabia que sua mãe, dedicada ao trabalho, não as forneceria. A única certeza que restava era a punição que ela recebera: mais uma semana de castigo.
- Eu me odeio. - pensou ela, afundando a cabeça entre os braços cruzados sobre a mesa.
As folhas das árvores balançavam ao vento do lado de fora da janela, como um reflexo da agitação interna que consumia Luna. A aula de História transcorria sem que ela percebesse, seus pensamentos perdidos em um mar de incertezas e emoções conflitantes.
(...)
No dia seguinte luna recebeu um e-mail, dizendo que ela tinha uma entrevista marcada na quinta às 9:00 da manhã na empresa " Precious ", ela estava tentando lembrar aonde tinha visto esse nome, esse nome era família, ela decidiu pesquisar e para sua surpresa era empresa da família do jeon e que agora pertencia a ele.
- Essa é minha chance de pedir desculpas (...) ou fazer ele se desculpar comigo, pelo o modo que me tratou.
Ela podia ser meio bipolar, ontem ela se sentia a pior pessoa do mundo e hoje ela está pensando em fazê-lo pedir desculpa a " ela " pelo modo que a tratou. - Ela merece um pedido de desculpas com direito a um convite para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Você With Jk
FanfictionO primeiro encontro entre Jungkook e Luna é marcado por um mal-entendido: ele a encontra em seu quarto sem permissão, despertando a ira do CEO. A má primeira impressão, no entanto, não impede que o destino siga seu curso. Com o passar do tempo, a co...