09

128 33 31
                                    








A segunda-feira na Precious se iniciava com a habitual rotina, mas uma aura de expectativa pairava no ar. O escritório de Jeon Jungkook, o CEO da renomada joalheria, era o epicentro dessa energia. Três figuras adentraram o ambiente, quebrando a tranquilidade matinal.

Caio, o vice-presidente, amigo de Jeon, sentou-se à frente da mesa, sua postura descontraída contrastando com a seriedade do momento. 

— Bom dia, Jeon. Como dormiu? — questionou, enquanto Jungkook, imerso na tela de seu celular, levantava o olhar. Seus olhos, geralmente tão intensos, pareciam vagos, como se estivesse tentando se concentrar em algo além daquela conversa.

A atenção de Jungkook se desviou de Caio, pousando em Luna e Samantha, que o seguiam de perto. O moreno convocará uma pequena reunião para finalizar os detalhes da nova coleção de joias, mas a presença das duas mulheres, especialmente Luna, acrescentava uma camada extra de tensão ao ambiente. Seus olhos castanhos, normalmente tão vibrantes, pareciam inquietos, escondendo uma emoção que ele tentava em vão disfarçar. A lembrança do encontro casual no supermercado, o fez rir internamente.

  — Bom dia, senhor Jeon. — Samanta e Luna, em postura respeitosa, o saudaram com um.

O empresário, de bom humor, retribuiu o cumprimento, colocando seu celular sobre a superfície lisa da mesa. As secretárias acomodaram-se nas cadeiras vazias, prontas para mais um dia de trabalho.

A noite anterior havia sido repleta de prazer e companhia. Jeon acordara no apartamento de Ingrid, a bela mulher de olhos negros e sorriso sedutor que havia conquistado seu coração. A memória do jantar romântico e da noite apaixonada ainda o aquecia por dentro. No entanto, os afazeres o chamavam de volta à realidade.

Caio, apresentou a primeira opção para a exposição das joias: um salão luxuoso e sofisticado localizado nas proximidades. Jeon examinou as imagens com atenção, apreciando a sofisticação do ambiente.

— Bem bonito. — comentou, enquanto analisava cada detalhe da proposta.

Samanta, por sua vez, apresentou um salão localizado em Seul, ideal para a exposição que seria realizada na capital sul-coreana. O ambiente era moderno e elegante, com uma atmosfera que combinava perfeitamente com a sofisticação das joias. Jeon aprovou a escolha, vislumbrando o sucesso do evento.

— Mais alguma opção? — seu olhar alternando entre os três profissionais à sua frente. Ao receber um sinal negativo com a cabeça, Jeon fez um gesto afirmativo, sinalizando sua aprovação. — Está decidido, então. Quero que a segunda exposição seja em Seul, está bem? — Afirmou, colocando uma mecha rebelde dos cabelos negros para trás da orelha.

Os três acenaram em concordância, os olhos atentos aos três à frente. Samantha,sorriu levemente.

— Sim, senhor Jeon. Já vou providenciar tudo. — afirmou ela, levantando-se e começando a organizar seus papéis.

Jeon observou Samantha se retirar da sala, seu olhar voltando-se para Caio e, principalmente, para Luna, que permanecia silenciosa desde o início da reunião. Uma inquietação sutil se instalou em seu peito. O que haveria de errado com ela? Será que o gato havia comido sua língua? Pensou, reclinando-se para trás na poltrona de couro preto e fixando seus olhos na ruiva.

— Soube que você teve um jantar romântico e tanto, ontem. — comentou caio, distraído com o iPad em suas mãos.

Os olhos de Jeon se voltaram para o amigo, mas logo retornaram para Luna. Ela, por sua vez, parecia concentrada em organizar os papéis espalhados pela mesa, mas um breve momento de hesitação traiu sua expressão. Seus olhos encontraram os de Jeon por um instante, antes de desviarem rapidamente para os papéis novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Você With Jk  Onde histórias criam vida. Descubra agora