É dia dos namorados e não poderia deixar vocês sem uma oneshot desse casal, não é mesmo? Enfim, espero que curtam bastante pois foi uma ideia que surgiu do nada e um pouco antes da hora.
Aqui temos esse Jungkook lindão da mídia, sim!! Auau.
Não costumo narrar em primeira pessoa, mas espero que gostem!
Por favor, não deixe de comentar e de votar, basta apenas clicar na estrelinha ★.
Me siga para acompanhar minhas demais obras: SoloLunarC
Boa leitura! ♡☕
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Park Jimin.
Podemos chamar muitas coisas de clichê, mas ter um rockeiro em seu encalço para conseguir um pouco de atenção é, de longe, algo que não esperava ao enfrentar o ensino médio.
Depois de entrar no terceiro ano, passei a conviver com Jeon Jungkook, um repetente vagabundo que, ao invés de passar suas horas fazendo algo de produtivo para melhorar suas terríveis notas, prefere ficar tocando com a sua banda em uma garagem suja e apertada.
Meu irmão briga comigo, falando que é a vida dele e que eu não deveria me irritar com isso. E de fato ele tem razão. Porém, isso passou a ser meu problema a partir do maldito dia onde ele se apresentou na escola com uma música romântica e até um pouco rebelde, eu diria. E, no final, ainda dedicou ela a mim. Após isso, não tive mais paz em nenhum ambiente.
Embora toda essa atenção me deixasse um pouco feliz, já que nunca fui tão elogiado e cuidado em tão pouco tempo, me irritava por trazer olhares para minha direção.
Anteriormente eu costumava ser um aluno quieto, estudioso e que passava despercebido pela maioria dos alunos, até mesmo professores que só se preocupavam em ter os trabalhos em suas mesas e o pagamento no fim do mês, nada mais. Agora, sou alvo de chacota e comentários constrangedores até mesmo no banheiro.
Jungkook se tornou o mal do meu dia-a-dia.
Logo que entrei pelos corredores, rapidamente encolhi os meus ombros e coloquei as mãos em minha bermuda de cor neutra. Olhei para baixo enquanto aproveitava a música que soava no meu fone, algo tranquilo e calmo, ótimo para ouvir para começar um dia onde serei alvo de mais estresse, sem contar com as duas provas de matérias diferentes que eu terei de enfrentar.
A verdade é que nunca gostei de ser o centro das atenções. Sempre fui considerado o menos atraente da classe, quem passa longe do padrão. E isso é terrível, afinal, nem altura tenho para me tornar o menos ruim entre todos os outros alunos. Tenho uma péssima noção de moda, então uso apenas roupas de cores pastéis e que são dificilmente usadas pelos demais adolescentes. Então, recorrendo a medidas desesperadas de ser bom em algo, me aprofundei de cabeça nos estudos, assim tornando o melhor dos melhores. A terrível conclusão que cheguei a isso? Não ganhei nada, apenas perdi o meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vislumbre Do Seu Amor | Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar• • •「Especial Dia dos Namorados」• • • ❝Não foi tardio o suficiente perceber que o seu amor por mim aumentava com sua ação inconsequente. Movendo-se em minha direção, clamando por tal atenção, apenas para conseguir conquistar o garoto que tomou poss...