⚠️🚫 ATENÇÃO! ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT (DESCRIÇÃO DETALHADA DE SEXO EXPLICITO)! SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA! ⚠️🚫
Músicas de referências:
The weeknd – Save your tears
Rihanna – Whos that chick
Kehlani – Undercover - DEVAULT remix (música de ref da Sana, inclusive a letra é muito boa <3)
Maejor – Lights down low
"Save your tears for another day..." – Momo cantarolou animadamente a música estrangeira assim que botou seus pés para dentro do ambiente que começava a ficar cada vez mais cheio.
O lugar parcialmente iluminado pelos jogos de luzes que rodeavam toda a boate seguia o ritmo da música que tocava alto, e enquanto Dahyun a puxava delicadamente até o segundo andar do local -onde aparentemente havia feito suas reservas- Momo reparava com interesse a organização e estrutura que enfeitava com animosidade o lugar.
Já de cima, a Hirai podia observar melhor as pessoas no primeiro piso que se aglomeravam alvoroçadamente ao redor de uma das pistas com o DJ, esse que por sua vez ditava com empolgação as músicas subsequentes.
A japonesa havia quase se esquecido da sensação que era estar no meio de tantas pessoas sem ser por algo relacionado única e exclusivamente ao trabalho e ela admitiria que sentiu sim falta daquele contato sem restrições ou medos, tendo em vista que todos ali estavam ocupadas demais aproveitando sua própria vibe do que prestando atenção realmente nas pessoas ao seu redor.
— Está tudo bem para você ficarmos aqui? – Assim que se acomodaram na pequena mesa a alguns metros da segunda pista, Dahyun perguntou para a mais velha.
Por alguns segundos, Momo pôde visualizar um pouco de hesitação nos olhos da coreana ao direcionar-se a ela, e se não fosse pela aparente ansiedade que a mesma demonstrou ao morder os próprios lábios, a japonesa até acharia fofo tamanha preocupação.
— Aqui está perfeito. Quase me sinto em casa com tanta música e pessoas dançando. – A Hirai falou com humor.
Dahyun geralmente ficava um pouco tímida quando saía com amigos ou até mesmo quando ia a encontros, mas ela sabia que logo se soltaria conforme os minutos fossem passando ao lado da japonesa.
— Ótimo! – A coreana sorriu satisfeita. — Então acho que vou pegar alguma coisa para bebermos. Você aceita qual drink? – Ela perguntou interessada, e após ouvir da mulher que queria apenas um Martini naquele momento, a Kim se prontificou a ir até um dos bares que ficava ali no segundo piso mesmo.
A professora teria mesmo que agradecer a Chou depois, -essa que a propósito a esse horário também estava em uma boate próxima dali- pois o lugar era muito melhor do que havia imaginado. O ambiente que tinha essa área vip a qual estavam era moderno e confortável, fora que as pistas e bares espalhados pelo lugar tornava tudo mais prático, tendo em vista que apesar da quantidade pessoas não ficaria extremamente lotado a ponto de não conseguirem aproveitar.
Assim que suas bebidas ficaram prontas, Dahyun fez questão de virar o shot da dose de vodka que desceu queimando sua garganta por alguns segundos, tomando então coragem para voltar até onde sua companhia a aguardava. Ela ainda não acreditava que realmente estava ali com Momo, mas agora que já havia mostrado toda sua cara de pau, restava apenas aproveitar.
Mesmo que fosse a mãe de um aluno seu, não era nenhum pecado sair um pouco para curtir a noite como boas amigas fariam... certo?
"She's been a crazy dita
Disco diva and you wonder
Who's that chick?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho - SaiDahMo (samo,dahmo,saida)
ФанфикHirai Daiki é filho da renomada modelo e dançarina Hirai Momo e (secretamente) da tão respeitada e prestigiada idol Kim Sana. Daiki é uma criança carinhosa e atenciosa, porém, desde muito novo se vê preso no meio de uma guerra entre suas mães, que a...