Oláa, estou postando essa fic no spiritfanfic também e meu nick lá é Beeq :)
Boa leitura!
– HIRAI DAIKI, VENHA AQUI AGORA!
O menino de 6 anos de idade riu travesso quando ouviu seu nome ecoar pela casa, logo correndo para se esconder. Ele sabia que havia aprontado e provavelmente levaria uma bronca da mulher mais velha. O garoto odiava deixar sua omma irritada, mas sabia que essa era a maneira mais fácil de conseguir sua atenção.Daiki subiu as escadas e seguiu em direção ao extenso corredor que dava acesso aos outros cômodos da casa, entrando no primeiro quarto, em que havia um enorme guarda roupa que suas mamães dividiam.
Ainda sorrido, ele se camuflou entre as poucas roupas que restavam ali e, pela pequena fresta, tentou visualizar se sua omma estava vindo ou não.
Pique-esconde era, sem duvida, sua brincadeira favorita.
Após passar cerca de cinco minutos –que em sua pequena cabeça pareceram mais como horas de espera– Daiki começou a se sentir entendiado ali dentro, desconfiando que a mulher mais velha não estava procurando-o coisa alguma.
O menino saiu de seu esconderijo chateado, mas sua expressão logo foi substituída por uma careta de dor. O pequeno Hirai sentiu uma pressão forte em seu peito antes de começar a tossir, só assim chamando atenção da mulher, que adentrara o local com um celular em mãos.
– Finalmente te achei! – Sana se abaixou para ficar na altura do filho, observando o pequeno se recuperar aos poucos da crise de tosse. A Minatozaki olhava preocupada para o menino a sua frente, se esquecendo até mesmo do motivo de ter ficado zangada com o baixinho.
– Essa tosse está ficando cada vez mais frequente, irei marcar um médico para irmos ver isso ainda essa semana, certo? – A japonesa falava, passando os dedos entre os fios pretos do cabelo do garoto, bagunçando propositalmente sua franjinha.
Daiki não gostava muito da ideia de médicos e hospitais, mas ele confiava em sua omma. O garoto apenas concordou e se jogou nos braços da mais velha, que quase se desequilibrara por ainda estar agachada na altura do menino.
Sana aproveitou a oportunidade para distrai-lo e tirar o semblante triste do garoto, o puxando e dando inicio a um ataque de cosquinhas por todo o corpinho que já se contorcia de tanto rir, parando somente ao ouvir o celular ao seu lado tocar.
Ela visualizou quem era e pressionou o botão de atender, passando o celular direto para as mãos do pequeno.
– Okaasan! – O garoto falou alegre, ao ouvir a voz da mulher do outro lado da linha.
Para Daiki, era mais fácil identificar Sana como "omma" e Momo como "okaasan", dessa forma ele conseguia chama-las sem que houvesse confusão. O pequeno Hirai, desde que nascera, foi alfabetizado em japonês e em coreano, apesar de ainda ter um pouco de dificuldade nessa ultima língua. Sana sempre fizera questão de ensina-lo sobre o outro idioma, pois o país era como uma segunda casa para ela e isso ajudou bastante quando os três japoneses tiveram que se mudar e voltar de vez para a capital sul coreana, há dois anos atrás.
A Minatozaki observava atentamente a interação do menino ao conversar com Momo, analisando como os traços do filho pareciam se assemelhar cada vez mais com os da outra japonesa. Daiki contava, animadamente, tudo o que havia feito durante o dia, hora ou outra fazendo algumas expressões engraçadas quando a Hirai falava algo que Sana não conseguia ouvir, por não estar no viva-voz.
– Okaasan quer falar com você. – o garotinho falou enquanto levava o telefone direto para a orelha da mais velha, sem dar tempo dela tentar escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho - SaiDahMo (samo,dahmo,saida)
FanficHirai Daiki é filho da renomada modelo e dançarina Hirai Momo e (secretamente) da tão respeitada e prestigiada idol Kim Sana. Daiki é uma criança carinhosa e atenciosa, porém, desde muito novo se vê preso no meio de uma guerra entre suas mães, que a...