Enderman, mob encontrado em todas as regiões do Minecraft, predominantemente na dimensão "The End".
Mob do tipo contra atacante, apenas ataca o player se sentir ameaçado, também podendo atacar se olhado diretamente em seus olhos, contudo, não irá atacar se o olhar com uma abóbora na cabeça.
Mob de três blocos de altura, com braços e pernas finas, toda sua composição é formada pela cor preta, com exceção de seus olhos, de cores violetas e magenta.
Endermans, também tem sua própria língua, ainda não desvendada completamente.
Endermans pegam ฿ⱡø₵ø₴ ₱₳ɽ₳ ☊⍜⋏⌇⏁⍀⎍⟟⍀ ⎍⋔⏃ ⎎⍜⍀⏁⏃⌰⟒⋉⏃ ⋏⍜ "⏁⊑⟒ ⟒⋏⎅", ⌇⍜⏚⍀⟒ ⍜ ☊⍜⋏⏁⍀⍜⌰⟒ ⎅⍜ ⟟⋔⌿⟒⍀⏃⎅⍜⍀ ⎅⍜ ⟒⋏⎅ ⟒⋏⎅⟒⍀⎅⍀⏃☌⍜⋏..." øⱡⱨɇ ₱₳ɽ₳ ₥ɇʉ₴ øⱡⱨø₴ "
⟬17/05/3026⟭
⟬>1.8%<⟭
⟬Password: ********⟭█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%
████▒▒▒▒▒▒30%
█████▒▒▒▒▒50%
████████▒▒80%██████████100%
⋘𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎... ⋙
⋘ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑖𝑡... ⋙
↷✦; w e l c o m e ❞Um garoto com cabelos negros e pele clara, lutava contra um mob do Nether, a fim de conseguir as famosas "Varas de Blaze", o nome do garoto é Nathaniel Soren, e seu destino é matar o dragão do fim.
-Desculpe por isso.! -falou apunhalando o monstro do nether.
Mas Nathaniel sempre foi um garoto muito gentil, e de empatia extrema, então como ele poderia matar algo que estava muito acima de seu nível?
Uma fumaça púrpura aparece ao lado dele, junto com um barulho interdimensional.- Ah céus -falou dirigindo o olhar para o chão- eu não queria ter que fazer isso.. -disse posicionando a espada para trás de forma que impactasse o enderman- Mas me desculpa! -falou o apunhalando.
A resposta é simples...
-esse foi o último.. Agora.. É hora da minha aventura! -sinalizou para seu portal.
...Não podia
Ele batalhou, como o grande experiente que é, mas não conseguiu destruir todas as torres. Durante seu último obstáculo para o dragão não recuperar mais sua vida, o grande boss notou que estava em risco, então ele fez o que qualquer animal ameaçado faria nessa situação, e enfim... Carbonizou o garoto até sua morte.
Gritos estridentes foram a última coisa que ele deixou no mundo dos vivos.
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Minha cabeça dói.. Onde eu.. E... Espera um pouco... O Dragão eu tenho que o mat...!!
-Nem pense nisso, mero humano -falou uma voz autoritária.
O.. Qu... Eu... Eu subi na última torre... Estava quase vencendo! Quando... Eu... Fui carbonizado...
Nathaniel cobriu a boca com as mãos, quando notou.. Que aquelas não eram suas mãos... Suas mãos agora eram grandes e ásperas, assim como, agora, seu corpo, estava mais alto e mais magro, com a coloração negra em toda parte. Sua visão também estava com uma coloração roxa.
Eu... Eu virei... Eu virei um enderman...
O garoto não acreditava em seu próprio pensamento, sentia diversas emoções de uma só vez, mas posso garantir que nenhuma foi positiva.
-Poupei te da morte, agora serve a mim. Será um dos escravos para construir meu próprio mundo, assim como aqueles antes de você que falharam em me derrotar. -disse com ganância em sua voz.
- E lembre-se que qualquer jogador que olhar-te nos olhos, deverá ser caçado até a morte dele ou a sua. Essa é uma maldição inquebrável. -falava com um tom de ameaça.
Olhando mais atentamente, Nathaniel notou vários outros endermans, que pareciam desesperados e perdidos.
Alguns eram mandados para o Overword outros para o Nether, mas a maioria ficava na fortaleza servindo o dragão.Essa agora era o destino de Nathaniel, servir o dragão até a morte. Nunca mas ele poderá voltar para casa ou conviver em sociedade. Está preso, nesse inferno até o fim de sua existência.
Mas todos tinham uma coisa em comum, peguem o máximo de blocos para construir sua fortaleza, e talvez ele os deixe livre.
Mas jamais se esqueça, da primeira regra a tratar sobre os endermans...
⋏⏃⍜ ⍜⌰⊑⟒ ⋏⍜⌇ ⍜⌰⊑⍜⌇
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
↻ ◁ II ▷ ↺
▸[x] Não revisada
▸[ ]revisada[Contagem: 612]
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ ᵖᵃᵘˢᵉ࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺O Mundo De Blocos༻
Historia Corta⫷Um jogo com mais de 10 anos, milhares de youtubers, milhares de Sreamers, muitas pessoas já jogaram 𝙈𝙞𝙣𝙚𝙘𝙧𝙖𝙛𝙩... contudo, a personagens tão mistériosos que nunca tiveram sua própria explicação, se eu te perguntasse, "quem é Steve? " você...