Creeper mob agressivo, que em contato direto com o jogador pode causar uma explosão, vinda do mesmo.
A aparência do mob é sem dúvida intrigante, ele é um quadrúpede verde, sem braços, com a face demonstrando uma profunda tristeza.
Os Creepers são os inimigos mais conhecidos de Minecraft. Silenciosos, quando o jogador nota sua presença pode ser tarde demais. O de aparência esverdeada, em sua maioria, eles são temidos por seu alto poder de destruição, já que explodem quando se aproximam do seu personagem.
Podendo atingir a forma "Charge Creeper", ou creeper elétrico, se atingido por um raio, fazendo com que sua explosão aumente, e com a aparência coberta de raios azuis.
Muitos especulam de onde sua origem vem, mas nunca há um resultado certo. Para entender esse mistério, voltamos as primeiras versões do jogo...⏃⏁⍀⏃⌇ ⎅⟒ ⎐⍜☊⟒...
⟬19/03/1790⟭
⟬>0.24%<⟭
⟬Password: *******⟭█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%
████▒▒▒▒▒▒30%
█████▒▒▒▒▒50%
████████▒▒80%
██████████100%
⋘𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎... ⋙
⋘ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑖𝑡... ⋙
↷✦; w e l c o m e ❞Arthur Magnus, um dos primeiros "beta testers" do Minecraft, ou seja, um dos primeiros humanos a pisar no mundo do Minecraft.
Magnus era responsável por dar sugestões, e deixar o jogo mais interessante e não nocivo, Notch sempre foi bem aberto a suas ideias fazendo-os bom amigos.-Então -começou Notch- o que você acha?
-Dando um feedback bem sincero... Falta uh... Como posso dizer... -disse procurando palavras em seu vocabulário- emoção, esta tudo muito genérico.
-hm... E que tal isso? -Disse dando um documento com projeto de um mob nunca visto. - era para ser um porco, mas algo deu errado durante a programação, e então ficou esse... Humanoide...
Tentou dizer da maneira mais delicada possível, Arthur olhou o projeto em suas mãos e o analisou bem. É fantástico...
-como se chama? -disse se referindo ao projeto.
-o... Nome? Bem... Eu não pensei em nada, mas eu queria algo que o caracterizam-se bem...
-ok... Mas ele só vai andar pelo mundo, ou esse monte musgo faz algo?
-A Há! Aqui que esta a surpresa, ele explode! -disse fazendo um movimento com as mãos que lembrava uma explosão.
-... Noth me fala que isso é brincadeira, por favor... -disse esfregando as temporas tentando raciocinar o que seu amigo acabou de dizer.
-é exatamente o que você ouviu velho amigo! -disse com ênfase.
-okay, deixa que ver se eu entendi... Um mob verde...
-sim.
-feito de musgo?
-isso.
- Que explode?!?
-Exatamente!
-... Eu sabia que não deveria ter deixado você comer aquele burrito estragado-...
-não, não! Apenas experimente jogar com esses códigos! Tenho certeza que trará mais emoções para o jogo! -disse tentando o convencer.
-ok -Arthur deu um suspiro. -se você insiste...
»»-----------¤-----------««
Onde eu estou...? Quem eu sou? Está... Escuro... Mas eu vejo uma luz, no final da minha visão
...
Vou segui-la...Estou... Numa caverna? Ah melhor, estava... Agora só consigo ver a luz da lua e uma casa de madeira com as luzes acesas... Tão... Pacífico...
Tão sereno... Calmo...
Mas... Ele não deveria estar ali... Não... O jogador esta acabando com o ambiente... Com a paisagem, com nossos matérias... Que raiva... Que angústia... Por que você não vai embora e deixa nosso mundo em paz?
Que insuportável, que ódio...
Me faz querer destruir...
━━━━━━༺༻ ━━━━━━
↻ ◁ II ▷ ↺
▸[x] Não revisada
▸[ ]revisada[Contagem: 540]
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ ᵖᵃᵘˢᵉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺O Mundo De Blocos༻
Cerita Pendek⫷Um jogo com mais de 10 anos, milhares de youtubers, milhares de Sreamers, muitas pessoas já jogaram 𝙈𝙞𝙣𝙚𝙘𝙧𝙖𝙛𝙩... contudo, a personagens tão mistériosos que nunca tiveram sua própria explicação, se eu te perguntasse, "quem é Steve? " você...