Lumine procurava por alguém em específico, até que, assim que o avista, Lumine corre até ele, abraçando as suas costas.
- GOROU! FELIZ ANIVERSÁRIO - ela dá um grande sorriso. Gorou, no entanto, apenas sentiu um arrepio descer pela sua coluna com um súbito contacto dos braços finos da loira, a volta do seu corpo. Ele olha para a loira com as bochechas levemente rosadas, mas acaba por sorrir em agradecimento.
- Obrigada, Lumine. Não esperava que você viesse até Inazuma apenas por minha causa, ainda mais, quando você voltou para Liyue a umas semanas atrás - Lumine solta-o e Gorou vira-se para ela. Lumine conseguiu ver o quanto que a cauda de Gorou batia rapidamente, demonstrando a sua felicidade em ver a loira.
- Fiquei a saber do seu aniversário a uns dias atrás e fiz questão de vir para dar um presente para você - Lumine sorri - Eu acho que você vai gostar.
- Oh? - os olhos de Gorou ganham um grande brilho e a sua cauda começou a bater ainda mais rápido - Um presente? O que seria?
- Venha comigo - Lumine segura a mão de Gorou e leva-o para o ponto de teleporte mais próximo deles e ela inseriu o destino. Em poucos segundos, ambos estavam em Liyue. Gorou olha ao redor, explorando visualmente o local - Apresento-lhe, Liyue. Você irá passar o dia aqui, comigo. Terá problema para você? - Lumine olha para Gorou, que olha para ela também.
- Claro que não, eu gosto de passar tempo com você - Lumine sorri satisfatoriamente, apesar de suas bochechas terem ganhado um tom ligeiramente rosado. Lumine segura a mão de Gorou e começa a guia-lo para um local em específico, só que ela não havia percebido que alguém os vigiava. Entretanto, Lumine caminhava até chegar ao largo campo das planícies de Guili. Lumine estava alerta a qualquer perigo, deixando que Gorou apreciasse a beleza do terreno e realmente tiveram sorte de não ter encontrado nenhum monstro que os pudesse incomodar na sua pequena estadia no campo.
Lumine aproxima-se de uma árvore e faz sinal para que Gorou de sentasse do seu lado, tendo a ordem rapidamente aplicada. Lumine segura o rosto dele puxando-o para um abraço novamente. Voltar a sentir os braços da loira fez o coração de Gorou aquecer e sua cauda voltar a bater rapidamente enquanto o mesmo sorria. Lumine acaricia os cabelos de Gorou, suavemente, enquanto olhava o céu e pensava sobre o que poderiam fazer, depois. Gorou passa os seus braços a volta da cintura de Lumine, abraçando-a de lado enquanto o mesmo apreciava o momento entre ambos, já que nunca teve um momento tão íntimo com a viajante como aquele e não podia sentir-se mais feliz. Realmente, aquele seria um aniversário que ele não iria esquecer, porém os seus planos foram quebrados com a presença de um intruso. Uma voz masculina e um vulto alto, fez com que os olhos de Lumine estreitassem ao reconhecer quem estaria a incomodá-los.
- Ojou-chan! - Lumine suspira, olhando preguiçosamente para Childe, que estava a alguns passos de distância dos dois. Gorou não mexeu um músculo, mantendo o seu grande sorriso, enquanto apreciava o carinho doce de Lumine e sua cauda batia rápido, já Lumine, já imaginava em como o Childe iria estragar aquele momento com o general.
- Diz, Childe? - Lumine vira-se para ele, claramente impaciente perante as atitudes de Childe. Lumine tem consciência dos ciúmes de Childe e o motivo deles, porém apenas finge que não sabe para a relação entre ambos não ficar estranha, apesar dela já ser.
- O que vocês estão a fazer!? - Childe bate o pé, impaciente. Na cabeça de Lumine, ela reescreve a cena, mas ao imaginar uma criança a agir daquela forma. Ela suspira e afasta esses pensamentos acerca deste ser bipolar.
- E o que você tem haver com isso? - Lumine encosta a cabeça na árvore, disposta a ignorar o Childe por completo, se ele continuasse a intrometer-se na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓱𝓲𝓵𝓾𝓶𝓲 𝓞𝓷𝓮𝓼𝓱𝓸𝓽𝓼
RomanceApenas oneshots de Chilumi, baseadas em comics e fanarts, mas com adaptações feitas por mim 〘 Avisos: 〙 ₊ Direitos das imagens para os respetivos autores ₊ Essa fic foca-se apenas em Chilumi e em mais nenhum ship para além desse, então se o seu obje...