𝓦𝓸𝓶𝓪𝓷

279 12 7
                                    

Childe inspirava fundo rapidamente, as suas unhas enterravam-se na terra molhada e ele tentava recompor-se. Os outros três caras rodeavam-no, com as suas armas embainhadas, prontos para lhe cortar ainda mais se o mesmo continuasse a lutar. Childe limpa o sangue no canto de sua boca, pensando em como havia chegado naquele ponto e porquê. Ele realmente não deveria ter mexido com pessoas tão poderosas e que o conseguiriam derrubar em poucos segundos, agora os seus atos imprudentes refletiam na tortura que o mesmo está a viver. Childe levanta a cabeça de modo a olhar os seus atacantes, enquanto pensava numa forma de revidar ou simplesmente fugir.

Só que tudo a seguir aconteceu tão rápido que nem a própria mente de Childe conseguiu acompanhar. Ele apenas foi capaz de ver os três caras a serem derrubados no chão e depois, uma mão gentil agarrar a sua e puxa-lo para se levantar. Ainda confuso, Childe tenta perceber como tudo aquilo aconteceu, mas novamente, não conseguiu acompanhar a agilidade da pessoa que o ajudou, já que ele foi rapidamente forçado a uma corrida, apesar disso ter feito os pulmões doloridos de Childe, arderem.

Childe deixou-se guiar pelo desconhecido, enquanto a sola dos seus sapatos caros e sujos com o próprio sangue, batiam contra o chão. Ao longe, os murmúrios dos homens que acordavam, fazia o coração de Childe bater ainda mais rápido. Childe olha o desconhecido mas apenas foi capaz de observar a mão delicada e pequena protegida por uma luva branca, que agarrava a mão do mesmo. Ele pode então perceber que era uma mulher, mas não tinha a certeza devido a longa capa vermelha escura que impedia Childe de ter uma mínima noção de como seria aquela mulher. O ruivo olha para trás, vendo que os homens que o atacaram já os tinham avistado e agora corriam para os apanhar, mas a mulher foi mais rápida e virou numa curva. Em poucos segundos, a corrida tornou-se ainda mais rápida, o que fez Childe ofegar desesperadamente para tentar controlar a sua respiração e tentar que os próprios pés acompanhassem a agilidade e velocidade dos movimentos da mulher.

Novamente, a mulher surpreendeu-o ao puxa-lo para um beco e joga-lo atrás de umas caixas empilhadas, que estivessem para o lixo. Rapidamente, a mulher senta-se do lado de Childe, mas não olha sequer para ele, já que ela virou rapidamente o rosto para vigiar e ver quando que os homens iriam passar. Childe não pode ver o seu rosto devido ao capuz que tapava o rosto da mulher até ligeiramente abaixo dos olhos, mas a sombra do beco escuro também não ajudava, mas ele conseguiu ver alguns fios de cabelo longos, que lhe caiam pelos ombros. Childe começa a imaginar como essa mulher seria, mas o movimento rápido da mulher ao tapar a sua boca fez com que os seus pensamentos se dissipassem. Childe então ouviu a voz dos seus perseguidores e susteve a respiração pelo dobro do tempo em que os homens estiveram a frente do beco, a alguns metros do esconderijo de ambos.

Assim que os passos e as vozes dos homens estão longe o suficiente para não os ouvir a falar, a mulher retirou a sua mão da boca de Childe e o mesmo pôde sentir o alívio de voltar a respirar. Então, Childe olha novamente para a mulher que se levantou. Childe levanta também, tentando falar com a mulher e arranjar alguma forma de ver o seu rosto ou agradecê-la de alguma forma. Ele acompanha a mulher até fora do beco e só então, quando a mesma tirou o capuz é que Childe pôde sentir o seu coração acelerar. Aquela mulher era linda. Apesar da luz da lua não mostrar grandes detalhes específicos, Childe pôde ver o quanto a pele dela parecia ser suave e clara, os seus cabelos loiros místicos eram encantadores e ele apreciou a beleza inata dos olhos dourados como se fossem o ouro mais precioso que ele alguma vez vira, os lábios da mulher eram finos mas num rosado adorável e as bochechas tinham um tom ligeiramente rosado. Childe apreciou a beleza da mulher por um longo e prazeroso minuto.

- Amanhã, encontre-me no café a dois quarteirões daqui. Tenho assuntos a tratar com você, Childe Tartaglia - a voz da mulher era angelical, mas a forma como ela pronunciou o seu nome, fez o coração de Childe errar uma batida. Ele ainda estava tão confuso com tudo o que tinha acontecido, mas por algum motivo, ele sentiu-se extremamente atraído por aquela mulher. No entanto, quando ele iria falar alguma coisa, a mulher saiu a correr. Childe pensou em segui-la, mas seria desnecessário já que ele estava machucado e ela era muito mais rápida que ele. Então, ele apenas atreveu-se a sorrir e a imaginar no quanto que aquela mulher ficaria na sua cabeça até ao dia seguinte, enquanto caminhava de volta a casa.

𝓒𝓱𝓲𝓵𝓾𝓶𝓲 𝓞𝓷𝓮𝓼𝓱𝓸𝓽𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora