♡ Needs ♡

289 11 17
                                    

O cheiro típico á vegetação outonal acariciava as narinas da viajante, assim como o cheiro da natureza de Liyue. O vento suave e o ambiente a quem ela estava tão reconfortada em encontrar era algo que ela sempre apreciava. Liyue era uma nação em que Lumine se poderia sentir viva, pelas cores vivas que pintavam a vegetação ao seu redor. Porém, essa visita a nação era graças a uma carta curiosa que seu amado lhe havia mandado. Lumine estava a 1 mês e 2 semanas em Inazuma e só após todas as batalhas serem travadas e a paz ser recolocada em Inazuma, que Lumine obteve a oportunidade de visitar seu namorado, Childe Tartaglia. Sobre a grande montanha que havia escalado, Lumine observou o porto de Liyue, encantador como sempre, rodeado pelo oceano tranquilo e a vegetação colorida, que tornava aquela visão ainda mais bela, um dos motivos para que Lumine tanto amasse aquela nação.

Após uma breve caminhada, ela passou a ponte, recebendo vários cumprimentos de todo o tipo de pessoas que um dia ela ajudou. Lumine havia deixado Paimon em Inazuma com Thoma, para que ela pudesse comer a vontade sem ter de interromper os momentos a sós que Lumine tanto queria recuperar. Fazia quase 2 meses após o início do relacionamento, após Lumine "falar de mais" enquanto eles lutavam, ela partilhou os seus sentimentos sem intenção porém ela surpreendeu-se quando ele falou que retribuía os seus sentimentos, expressando-o de uma forma muito mais romântica do que Lumine havia feito. No início, Lumine não havia acreditado nele, mas isso só durou até ela perceber a mudança repentina que ele tomou quando se tratava dela e quando lhe pediu em namoro num de seus encontros, na frente de várias pessoas.

Quanto mais ela andava, enquanto se relembrava de seus momentos com seu namorado, ela nem havia percebido a presença de alguém que a seguia a algum tempo. Isso durou até essa pessoa se aproximar mais, o suficiente para Lumine perceber a aproximação e banhar a sua espada pronta a atacar, até o impacto ser cortado com o som metálico de duas lâminas chocarem uma contra a outra. O espanto surgiu primeiro, antes dela sorrir largamente e fazer um movimento para que sua espada desaparecesse. Ele sorriu e fez o mesmo, antes de Lumine o abraçar e depositar um beijo carinhoso em seus lábios.

- Ajax~ - ela murmurou quando os dois se afastaram ligeiramente. As bochechas dele ganharam um tom rosado após ouvir ela falar o seu nome de forma tão doce.

- Ah você não imagina o quanto mexe comigo quando fala meu nome dessa forma, Ojou-chan - ele encosta a sua testa na dela, saciando as saudades que haviam queimado a sua pele por todo aquele tempo em que ela esteve longe.

- Hehe eu estava com saudades de chamar seu nome - ela deu-lhe um selinho demorado, apreciando a sensação quentinha que preenchia o seu interior.

- É...mas é melhor irmos para casa, eu tirei todo o dia de folga para passarmos a tarde toda juntos, só nós dois - a próprio contragosto, Childe afasta-se, ficando do lado dela, com uma de suas mãos apoiada na cintura dela, para manter contacto entre os dois.

Childe guia-a até a sua casa, pelo menos, a casa onde ele ficava enquanto permanecia em Liyue. Lumine nunca havia visitado aquele lugar, talvez por isso que ela ficou tão surpresa quando entrou na casa, que para contradição não era tão grande quanto Lumine imaginaria que fosse, para além tão rico quanto Childe. Assim que ele fecha a porta atrás de si, ele virou-a para si, iniciando um beijo necessário. Childe guia-a até ao sofá, sentando-se e deixando Lumine sentada encima de si, já que sentir o calor do corpo de sua amada era a coisa que Childe mais precisava naquele momento para matar toda a saudade que havia guardado dentro de si. O beijo durou até que ambos perdessem o ar, respirando ofegantes mas alegres por voltarem a ter a presença um do outro.

- Eu fiz o lanche, vamos comer? - Childe acaricia a cintura de Lumine, que assentiu com a cabeça.

- Estou com fome, após essa caminhada - Lumine bocejou, saindo de cima do colo de Childe, esperando que ele a guiasse até a cozinha. O fatui guia-a até onde já tinha até uma mesa com tudo pronto e, para surpresa de Lumine, a comida parecia extremamente deliciosa...aquele homem não parava de a surpreender. Era uma pequena massinha com presunto e queijo, que pareciam bem molinhos e deliciosos, como os bolinhos que até fazem você mesmo derreter. Lumine sentou na mesa, rindo ligeiramente quando olhou os talheres, observando Childe se sentar e fazer uma careta que Lumine achou super engraçada - Childe, foi muito fofo da sua parte ter feito o lanche, mas teve mesmo de fazer algo que é preciso usar pauzinhos? Uma coisa que você nem sabe usar direito? - Lumine ri, uma risada que Childe achou uma delícia de ouvir, sorrindo que nem um bobo enquanto apoiou a cabeça na palma de sua mão.

𝓒𝓱𝓲𝓵𝓾𝓶𝓲 𝓞𝓷𝓮𝓼𝓱𝓸𝓽𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora