Narração on - dois meses depois
Então vai realmente ser assim — questiona Meredith.
— sim, nossa vida a duas acabou. Já aceitei isso e será bom se você conseguir!
Mesmo com tudo, eu te amo — ela repete essa mesma frase pela nona vez aquele dia.
— Nós não estamos dando certo há anos, sabemos disso! O melhor é o divórcio, meus advogados vão entrar em contato.
A gente pode superar isso! — rebate Grey — não sei como seguir sem você.
Fará 4 anos que Ellis morreu semana que vem, nós
não vamos superar isso! Não tem como — diz Addisson com os olhos marejados — eu sou grata por todos nossos momentos felizes, mas perdemos 4 filhos! Eu nunca vou superar isso e nem você. Já não ficamos juntas há tanto tempo....— Nós passamos aquela noite juntas! Há dois meses atrás, acordamos no dia seguinte e você disse que me amava.
Aceita o nosso fim, por favor — repete Addison — nosso lugar não é juntas. É o melhor que posso fazer nesse momento. Nos isolamos e isso nos destruiu.
— 1 década juntas, pra isso? Achei que quando dissemos " até que a morte nos separe", fosse pra valer.
O nosso casamento morreu! — afirma Addisson.
Não posso te obrigar a nada... então... eu só vou pedir desculpas — diz Grey — E Addisson, eu sei sobre o Mark.
Como assim? — ela questiona incrédula.
— Você teve um caso com ele.
Eu tive — ela admite — não consigo lidar com a culpa, você não merecia isso. Por isso dei entrada no divórcio.
Eu te perdoou! Não quero o divórcio — diz Meredith— eu não posso me divorciar de você, eu entendo... você teve um caso, eu aceitei isso e superei. Nós somos casadas há 10 anos, temos uma história, uma vida juntas! Não quero perder isso.
— Eu me arrependo amargamente de ter te traído, não foi certo. Estou completamente errada, não mereço seu perdão. Não posso te prender em um casamento assim, todo problemático. Olha ao ponto que chegamos! Você quer perdoar o fato de eu ter tido um caso com o seu irmão, isso não é saudável!
O que eu não posso é viver sem você, então... Eu te amo tanto, você ter errado por um momento não muda isso! — rebate Grey.
— Obrigada por tudo e eu espero que um dia você entenda o que fiz, e que você me odeie.
O coração das duas doía com toda essa situação, mas realmente seria melhor assim.
Tchau, Meredith — Addisson pega sua última mala e sai arrastando pela sala sem olhar para trás
Quando Addison descobriu sua primeira gravidez, foi motivo de muita surpresa para o casal. Elas tinham acabado de se casar, ela descobriu com 5 semanas e perdeu com 7. Na época os médicos disseram que isso era normal e que em 3 meses ela já poderia tentar novamente. Cinco meses depois, foi descoberta à segunda gravidez. Com 13 semanas, Addison sofreu seu segundo aborto.
Era uma menina. Os médicos então afirmaram que ela tem o útero hostil e indicaram um tratamento de fertilidade. 1 ano depois ela descobriu à terceira gravidez, outra menina. Na vigésima segunda semana, Addisson caiu da escada e sofreu mais um aborto.O casal esperou mais um ano e tentou novamente, dessa vez não ocorreu nenhum aborto. Elas tiveram a linda, sonhada, desejada e aguardada, Ellis. Foi um sonho se tornando realidade, ali elas juraram não ter outro filho. Não queriam passar por todo aquele inferno novamente, Ellis já era tudo que elas precisavam. Ellis passou um mês bem, aí começou a apresentar sintomas e foi diagnosticada com uma doença autoimune, sem tratamento e sem cura. 6 meses depois ela veio a óbito.
Addison era uma mãe perfeita. Meredith era uma mãe perfeita. Elas amavam tanto aquela criança... a morte dela, acabou com elas. Levou tudo, até o casamento. Elas ainda estavam juntas mas mal se olhavam e se falavam. Assim foi se arrastando por quase 4 anos, elas se amavam, porém não tinha mais forças para amar.
Seis meses antes, Addison estava na casa de sua sogra, Ellis Grey, com à família da esposa reunida. Era Natal. Grey e ela tinham sido as primeiras há irem dormir e ela levantou de madrugada, havia sonhado com a filha novamente. Quando Addison desceu para a cozinha, encontrou Mark e foi aí que tudo aconteceu...
Há cerca de dois meses atrás elas se despediram, de lá pra cá, Addison só estava criando coragem para mencionar o divórcio.
elas estão perdidas.
E veio o pedido de divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Imperfeito
FanfictionAddison tinha uma vida perfeita, era casada com amor da sua vida e uma carreira de modelo em ascensão. O casamento dela com Meredith Grey era uma maravilha, a única dificuldade do casal era em relação à fertilidade. 3 gestações, 3 abortos espontâneo...