capítulo 11 - fim

276 27 0
                                    

Narração on

Nossa! — diz Meredith quase babando, ao ver Addison deitada na cama — Assim você vai me matar! — ela exclama. Ela usava somente uma lingerie vermelha sexy e o encarava com um singelo sorriso malicioso.

— já disse que você é perfeita?

Já — ela afirma indo até ela e a puxando pelo terno — posso tirar seu terno?

Meu amor, você pode tirar tudo que quiser — ela diz e ela começa a beijá-la.

— tô com tanta saudade de ter você pra mim.

Eu que te digo isso — Grey responde, já se livrando da parte de cima do seu terno. — você está espantosamente gostosa com essa lingerie.

E você com esse terno, Senhora Grey — rebate Addison, dando um sorriso malicioso e desabotando a camisa social branca, que ela usava por baixo do terno.

Rapidamente ela a ajuda tirar a tal camisa, afinal de contas as duas estavam apressados — Senhorita Montgomery, está com pressa?

— estou — diz ofegante — e me chame de Senhora Grey! — ela afirma com um sorriso.

Eu te amo — diz a empurrando contra a cama e tirando seu cinto — vou te compensar pelo tempo perdido.

Ela então se livra da calça rapidamente, ficando somente de cueca box e isso deixava claro o quanto ela já estava excitada. Addison tinha muito poder sob ela, mais do que ela podia imaginar.

Amor, você está tão linda com essa calcinha!
Dá até pena de tirar — ela diz e quando abre as pernas dela. Então aproxima seu rosto da intimidade de Addison e começa a lambe-la, ainda por cima do tecido de renda. Sentir o calor da esposa, só deixava Addison mais excitada do que já estava. Ela mesma começa a se livrar de sua calcinha e ela então a tira com a boca mesmo.

— Oitava maravilha do mundo! — ela exclama.
E começa a lamber e chupar, Addison se contorcia, gemia e xingava. A greve havia acabado, todo tesão após quase 1 ano sem sexo, estava sendo liberado. Ela segurava no cabelo dela e empurra a cabeça para mais perto de si, se é que isso fosse possível.

— Não para — ela ordena.

Os gemidos foram se tornando mas audíveis e então o corpo da mulher começou a tremer, ela sabia que ela estava chegando ao seu ápice e não parou.

— Own... amor... espera um pouco! — ela pede
— ou eu vou...

A penetrou com a língua e nesse mesmo momento, ela se desfaz na boca dela. Grey engoliu todo o gozo com um sorriso no rosto, era uma sensação maravilhosa. Ela tem uma esposa deliciosa.

Deliciosa! — afirma e a beija.

Quero te dar prazer — diz Addison esperando que ela saísse de cima dela.

— deixa pro segundo round, agora eu só quero uma coisa! — ela então abaixa a própria cueca e passa seu membro no clitóris de Addison, fazendo com que ela solte um gemido alto. Aquele com certeza é seu ponto fraco.

— vai... — ela pede.

Ela a panetra com força e velocidade. Fazia tanto tempo que não a sentia dessa forma, que até já tinha esquecido de como era bom.
Addison entrelaça as pernas ao redor do corpo da esposa, ela aumenta a intensidade e a velocidade das estocadas. A esposa gemia bastante, como ela não ouvia há muito tempo.
Ela também gemia.

— puta merda, inferno de mulher gostosa...

Sua — ela responde.

Isso, minha! — Grey afirma — minha esposa gostosa.

Elas então se beijam e continuam daquela forma mais algum tempo, até que Addison inverte as posições e começa a quicar com força, em cima da esposa e rebolava lentamente. Enquanto revirava os olhos de prazer, isso era perfeito.
Não importa o que já tenha acontecido ou o que aconteça no futuro. Existe amor, companheirismo, perdão, fidelidade e tesão.

"Ela é mais eu do que eu mesma. Seja lá do que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais. " - Emily Bronte.

Obs: A autora colocou o cropped e reagiuuuuuuuu!! Acabou assim que inicia minhas férias juninas irei lançar três capítulos epílogos!🗣🗣

Casamento Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora