Capítulo 3

257 24 5
                                    

1 semana depois

Amiga - Amélia suspira - tem certeza que já está tudo certo por aqui?

Tenho sim, Amy - responde Addisson - e tomei uma importante decisão!

- qual?

Vou voltar para as passarelas - ela diz e choca a amiga - eu sei que vai ser difícil, ainda mais depois de 4 anos... Mas já encontrei uma boa oportunidade.

Addisson não subia em uma passarela desde que descobrira estar grávida de Ellis. Logo após o nascimento, ela se dedicou exclusivamente à ser mãe. Uma decisão na qual nunca se arrependeu, ela teve pouco tempo com a filha, ela nunca mais subiu em uma passarela. Não tinha motivação.

E em relação ao divórcio? - pergunta Amélia.

Vou torná-lo público, marcar uma entrevista... todo mundo já sabe do que nos ocorreu, então já devem imaginar o motivo do divórcio - explica Addisson.

- se sente preparada para voltar às passarelas?

- Na verdade... não sei! Vou saber na hora e espero que dê tudo certo.

Addison, agora quero que você seja sincera - Amélia senta no sofá e puxa a amiga para lá também - como você está? Quero saber da verdade!

- eu amo ela.

Tentaram terapia? - questiona amiga.

- tudo, mas não dá certo. Perdemos a sintonia, é triste, mas é real. Espero que ela seja feliz, mas não comigo.

Está pronta pra ver ela sendo feliz com outra pessoa? - indaga Amélia.

Com certeza não - Addison suspira pesadamente.

- Acho que você se precipitou!

Não! - nega Addison - eu não me precipitei, venho considerando isso há no mínimo, dois anos e meio. Eu mantive nosso casamento até onde pude, mas eu já não estava fazendo bem à ela

Addison, vocês duas sofrem. Se você se apoiassem um no outro, daria certo - sugere.

- eu transei com o Mark há seis meses e depois... transamos de novo. - Addison nunca tinha admitido isso em voz alta, se sentia completamente suja e sem caráter. A intenção dela nunca foi magoar a esposa, que ela tanto ama, mas já havia chegado em um ponto... elas não sentiam mais nada - tenho evitado encontrá-lo por isso, sempre que nos vemos acabamos na cama na cama. Ele é meu cunhado... era! A Meredith sabe sobre isso, ela quis me perdoar.

Amiga... - Amélia diz, em choque.

- eu não mereço a Meredith, eu não tinha o direito de feri-lo dessa forma. E o que mais me dói, é saber que ela não sente ódio de mim. Eu me odeio por isso!

Você errou! - exclama Amélia - acontece, não existe ninguém perfeito. Você vive uma dor constante, eu no seu lugar, não aguentaria.

Ela também vive essa mesma dor, mas nunca foi capaz de me trair. Nunca me tratou mal. Nunca elevou a voz pra mim. Ela viveu os últimos 3 anos em mim função! Nos dias que eu não saía de dentro do quarto, ela levava a comida pra mim. Algumas vezes eu nem conseguia comer sozinha, nos piores dias, ela me dava banho. - lamenta Addison - eu sou ridícula, não sei o que aconteceu comigo. Eu juro que não queria fazer nada disso, mas às vezes sinto falta de uma mulher.

- Não sei se estou te entendendo.

Meredith me trata como uma rainha, o tempo inteiro, eu não quero isso. Às vezes eu só queria transar e ele estava cuidando de mim, como se eu fosse um bebê. - Addison desabafa - que queria me sentir desejada, Mark faz com que eu me sinta assim.

Amiga, a base de um relacionamento não é sexo. Acho que você está pensando de forma incorreta - adverte Amélia.

- eu sei que não é! Mas depois de dez anos de casamento, perder quatro filhos... a gente não trasava há muito tempo. Que tipo de casamento é esse? Nós tentamos fazer depois da Ellis quatro vezés, eu chorei, depois disso ela não me procurou mais.

Talvez ela não queria te pressionar a nada, você conhece ela melhor que eu! - diz a amiga

- Eu quero ser pressionada, quero uma mulher que me agarre e não queira me soltar. Eu quero isso. Eu sou uma mulher, relativamente bonita.
Passei por quatro gestações, mas nunca deixei de de cuidar do meu corpo.

Não tem relação com você! - exclama Amélia - ela pisa em ovos com você, é um situação complicada.

Amy - Addison colocou a na altura do estômago - não estou me sentindo bem.

- O que foi?

Eu já volto - ela levanta rapidamente e segue até o banheiro, entra e sente sua última refeição subindo... ela não chega a coloca pra fora apenas lavou o rosto com água gelada e respirou profundamente.

Addie, está tudo bem? - questiona Amélia, batendo à porta do banheiro.

Foi um mal estar, já passou - diz Addisson, ao abrir à porta.

- Entendo. Tem certeza que está tudo bem, né?

Addison se perde em seus pensamentos ao lembrar que sua menstruação estava completamente atrasada, há mais de um mês. - eu... sim, só preciso descansar - ela mente.

Se quiser, posso ir embora - sugere Amélia.

- Marcamos alguma coisa outro dia, obrigada por ter vindo!

Se precisa de alguma coisa é só mandar mensagem - diz Amélia.

Casamento Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora