44🦴Something Big

233 11 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novembro de 2029

— Eu só queria dizer: obrigado por um dos melhores shows da minha vida. Nova York, vocês são incríveis — Shawn disse, antes de começar a tocar a última música do show, e a plateia gritou animada.

Ele convidou vários artistas como John Mayer, Ed Sheeran, Camila Cabello, Miley Cyrus, Julia Michaels, Khalid e claro, Emma. Ia lançar um show ao vivo em vídeo e álbum daquela apresentação e não poderia ter escolhido melhor cidade para fazer isso.

Emma e Shawn estavam em turnê pelo mundo do sétimo álbum dele. Ele cantaria em menos cidades, mas terminaria tudo antes do bebê nascer, e depois tiraria um tempo fora dos palcos para ficar com sua família. Zoe ficou em Toronto para estudar, de início, porém acabou sentindo muita falta dos pais e pediu para estudar online e viajar com eles por algumas semanas. Era esse tipo de equilíbrio que os dois sempre tentavam ter, não tinham um plano determinado e mudavam sempre que achavam necessário para manter a família unida e feliz.

Emma estava com cinco meses de gravidez e super saudável. Lógico que se sentia mais cansada do que antes, mas isso não a impediu de cantar e fazer o que gostava ao lado de seu marido. Ele a apoiava em tudo e cuidava dela melhor do que ninguém.

— Eu tô com um bom pressentimento dessa vez — Shawn mencionou à Emma antes de dormirem, depois que chegaram no hotel.

— Sobre o que?

Estava deitada no peito dele e sua barriga já aparente encostando em sua cintura.

— O Grammy. Algo está no ar e eu acho que vou ganhar de novo.

Tinha ganhado um Grammy pela música que lançou com John Mayer, alguns anos atrás, e também foi indicado várias outras vezes.

— Eu também acho. Tenho a sensação que você está prestes a arrebentar, amor. Você sabe que vai conseguir.

— Daqui alguns meses a gente vai saber. Eu sinto que tá fora do meu controle, dá pra sentir nos meus ossos. Muita coisa grande vai acontecer: Aalyiah vai casar, vamos levar Zoe ao Brasil de férias, tem o Grammy, depois o Luc nasce... É muita emoção.

— Fica tranquilo que vai dar tudo certo. — Ela sorriu.

— Se der errado não tem problema, o que importa é que eu tenho sempre você no final pra me consolar. — Beijou a testa dela.

Emma pensou em como seria ter de enfrentar qualquer coisa grande, seja boa ou ruim, sem ter Shawn ao seu lado para compartilhar. Seria o mesmo que comer a melhor sobremesa do mundo sem açúcar.

 Seria o mesmo que comer a melhor sobremesa do mundo sem açúcar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Like To Be You - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora