— Não quero que você vá. Fica. — Emma estava com o rosto enterrado no pescoço dele.
— Princesa... — Apertou-a contra seu corpo. — Assim você me quebra. Eu tenho que ir. Odeio te deixar também.
Emma suspirou. Será que algum dia iria ser fácil?
— Vem comigo.
— Você mesmo disse que não dá. Tem minha festa...
— Vem comigo depois.
— Você tá falando sério?
— Nunca falei tão sério. Você mesma disse que pode trabalhar à distância. Quando precisar, você volta.
— Shawn, eu tenho uma vida boa. Mas não tão boa assim.
— Eu pago tudo. Isso não é nada.
— Eu não sei...
— Pensa nisso. — Se despediram, e ele entrou no corredor de embarque do aeroporto.
Como podia fazer isso? Jogar uma possibilidade maravilhosa assim na cara dela e ir embora? Não era justo. Emma ponderou sobre isso no caminho até o carro. Era assustador imaginar viajar com Shawn pelo mundo. Ela mal conseguia lidar com tudo até agora, porém pensar em ter Shawn todos os dias na sua vida parecia bom demais para deixar passar.
Quando chegou no estacionamento, Emma foi parada por alguns fãs, pedindo fotos. Ela já estava acostumada com isso, mas dessa vez foi diferente.
— Você é famosa?
— Por que o Shawn tá namorando com você?
— Como você fez para conhecê-lo?
— Por que você não libera suas redes sociais?
— Você vai viajar com ele?
— Eu amo Shemma.
— Queremos ver suas fotos dele!
Elas falavam todas ao mesmo tempo. Estavam curiosas e queriam saber como eram as coisas pela perspectiva de Emma. Shawn só havia postado uma foto até o momento e o fandom inteiro esperando por mais.
— Eu ainda estou pensando sobre abrir minhas redes sociais. Não se preocupem, vai acontecer uma hora ou outra. Nós nos conhecemos por amigos em comum. Eu não sou famosa. Por que ele está namorando comigo, vocês deveriam perguntar pra ele. Agora eu preciso ir.
Assim que chegou em casa, Lilly estava lá.
— Você tá bem? — Lilly perguntou, preocupada.
— Sim... por que não estaria?
— Você não viu o twitter? — Lilly quis saber.
— Eu quase não entro ali, por quê?
— Estão falando de você. Tem até uma hashtag Shemma nos TT's — Lilly disse, surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like To Be You - Shawn Mendes
FanficEmma Posey é uma universitária canadense comum, que vê sua vida se transformar ao conhecer o seu cantor favorito. Shawn Mendes é um astro mundialmente famoso, que finalmente encontra uma mulher capaz de aceitar sua vida como ela é. Ela então precis...