— Ela não comeu nada o dia inteiro. — Emma ouviu Lilly dizer.
— O choque foi muito grande, se afastem, gente, por favor. — Carla disse, de mais perto. Acorda, filha. Tá tudo bem agora.
Abriu os olhos e viu uma imagem embaçada de Carla.
— Mamãe? Você tá bem? — Emma escutou a voz aflita de Zoe, no colo de Shawn.
— Tô, filha. Mamãe só... desmaiou. — Emma colocou a mão na cabeça que doía.
— Graças aos céus que o Shawn foi mais rápido e amparou sua cabeça antes que batesse no chão. — Carla verificou a filha com seu olhar de enfermeira.
Manny, que estava ao lado dela, pegou sua mão e a ajudou a se levantar.
— Obrigada — ela agradeceu, e ele sorriu.
Por um segundo, pensou que tudo tivesse sido um sonho, porém ele ainda estava lá na porta, parado, observando todo mundo. Josh o encarava, perplexo, e Amber segurava sua mão e sua cintura como se isso fosse o que o mantivesse em pé. Emma sentiu seu coração acelerar de novo quando seus olhares se encontraram.
— Amor. — Shawn se aproximou quando percebeu os dois se encarando.
— Tá tudo bem, tô bem. — Passou a mão no rosto dele, para tranquilizá-lo.
— Filha é ele mesmo. Pode acreditar — Jack disse, ao lado do homem alto na porta.
— Aalyiah, você pode colocar a Zoe pra dormir, por favor? — Emma pediu à cunhada.
— Claro. Amor, melhor você ir embora, tá? A gente se vê em casa — ela falou para Brett, que concordou e a beijou, saindo depois de lançar um olhar ameaçador para o homem na porta. — Cerejinha, dá boa noite pra todo mundo e vamos subir, tá? Vou te dar um banho e contar uma história bem legal — Aalyiah disse à sobrinha.
— Mas, mamãe, o papai quem me coloca pra dormir — Zoe reclamou, e Shawn a colocou no chão.
— Filha, hoje não vai dar, tá bom? Vai com a tia Lyiah e seja boazinha. Mamãe te ama muito — Emma afirmou, com a voz embargada, ao passar a mão no cabelo da filha.
Pelo menos o pesadelo tinha acabado e Zoe estava de volta em segurança.
— Tá... te amo também. Boa noite papai. — Abraçou os dois.
Depois foi até seus avós paternos, os maternos, sua tia Amber e Lilly, tio Josh, e quando estava prestes a ir até o homem alto na porta, Josh a impediu.
— Não, não, mocinha. Ele não — Josh a repreendeu, sério, colocando a mão no ombro da sobrinha.
— Mas é o tio James... — Zoe reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like To Be You - Shawn Mendes
Fiksi PenggemarEmma Posey é uma universitária canadense comum, que vê sua vida se transformar ao conhecer o seu cantor favorito. Shawn Mendes é um astro mundialmente famoso, que finalmente encontra uma mulher capaz de aceitar sua vida como ela é. Ela então precis...