Festa na base dos Vingadores part 1

6 2 0
                                    

Columbus Circle, em Manhattan
Base dos Vingadores .

- você não devia estar descansando?  - fala Steve vendo  Nathasa  entrar com suas coisas na sala de estar.

- eu já me sinto melhor - diz se jogando no sofá  , logo Bucky  saiu de seu quarto  , indo a cozinha  que fica ao lado da sala  . Vendo ele Nathasa olha para Steve curiosa.

- ele entrou para a equipe- disse  capitão  mechendo os lábios mas não saiu som algum . Ouvindo aquilo Nat balançou a cabeça positivamente  e direcionou o olhar para o Bucky.

- bem vindo a equipe-disse se levantando e indo até ele , estendendo sua mão  , esperando ele apertar . Com uma xícara de café em mãos  , ele olha para mão da Romanoff e depois para ela  , quase        recusando , ele pega a mão da colega de equipe e  balança  direcionando um último olhar e se virando para a bancada.


- aí gente  , estão prontos para a festa hoje a noite ? - diz S/n animada  , entrando na sala e fazendo uma dancinha  com um sorriso encantador.


- eu nunca fui a uma festa - falou Visão  entrando na sala  , com o mesmo olhar de inocência de sempre.


- bom , então vai ser a sua primeira  , chama a Wanda para ser a sua acompanhante- fala a última frase baixo  perto dele .

- me chamar para que Visão? - aparece Wanda  atrás deles , fazendo  S/n soltar um grito e um pequeno pulo de susto  , Visão forçou um sorriso  , não sabendo o que fazer.

- menina você me assustou- diz pondo a mão no coração- como consegue chegar sem fazer barulho?

- você deveria saber isso também  , aliás foi treinada para ser uma assassina- respondeu Nat seria.

- não precisava lembrar- diz franzindo o cenho  , ela fica ao lado do Visão  , pondo uma das mãos por cima dos ombros dele - sabe , eu e meu amigão aqui , estávamos conversando sobre  a festa que vai ter hoje a noite pros Vingadores  , e ele me disse que quer convidar você  , né Visão?  - diz forçando um sorriso e olhando para ele .

- é.....- ele olhou para S/n e depois para Wanda  e forçou um sorriso.

- okey  , creo que não tem problema de irmos juntos- respondeu logo lançando um leve sorriso  para ele   e saindo da sala .


- é isso aí!  Bate aqui - Visão  por uns segundos encarrou a mão da garota  , mas logo bateu nela vendo que era uma forma de comprimento.

- e uma festa só  nossa né?  Para que acompanhante? - falou Nat

- na verdade  , eu convidei alguns heróis  , que não são Vingadores- diz S/n com um sorriso amarelo- se quiser ir sozinha vai  , eu não tenho acompanhante.

■■■■■■■■■■


- temos que descobrir o próximo passo da Hydra - falou a ruiva acertando alguns golpes em Steve enquanto o mesmo se defendia .

- você acabou de se recuperar  Nat , descansa - respondeu  Steve  com um tom de preocupação  desviando dos socos.

- você tá me irritando - falou a ruiva almentando a velocidade dos chutes e socos- para , de fingir, que se , importa- diz entre pausas  dos  socos , por último deu um  chute nele , fazendo o mesmo cair , ela sabia que se o Steve quisesse  machucá-la  , ele a machucaria- você é muito mole - disse tirando as fitas da mão e se afastando.


- acha que eu não me importo com você?  - respondeu o loiro se levantando  , franzindo o cenho - Nat!- diz atrás dela  , a mesma tinha uma expressão séria no rosto .

Dividida  entre dois -Natasha , Steve  e  Bucky Onde histórias criam vida. Descubra agora