festa na base dos Vingadores part 2

5 1 1
                                    

    Steve  sentado no bar  junto a Tony e Sam  , o dois falavam sobre alguma coisa , mas Steve não estava interessado a ouvir  , seus olhos estavam grudados na ruiva , que conversava e ria sem parar com o seu melhor amigo  , Bucky.

- capitão  , fecha a boca - diz Sam logo depois soltando uma risada .

- talaricagem é foda - diz Tony e ambos começaram a rir muito , Steve  os olhava sério  , não sabia se eles estavam assim por causa da bebida ou porquê são babacas.

- fala aí garoto aranha  - diz Deadpool  se aproxima do Peter , vendo o garoto observar todos da festa .

- oi Senhor pool - respondeu vendo o mais velho se aproximar.

- "Senhor Pool?" Eu gostei até.

- ah , oi desculpa atrapalhar a conversar  , mas você se regenera né?  - diz Homem formiga  se aproximando .

- é  , e você encolhe e fica grande , você pode fazer  seu pau ficar gigante também?

- ah.....bem...

- eai Stranger- fala S/n cambaleando e se aproximando dele , ela obviamente estava bêbada.

- você  não é menor de idade?  - perguntou vendo a mesma desnorteada.

- pra você ?  não- ela solta uma risada e enrola um de seus dedos no cabelo  , brincando com o mesmo enquanto fitava os olhos no Mago supremo .

- venha S/n  , hora de dormir garota - diz revirando os olhos  passando um dos braços por de baixo da perna dela , enquanto a outra apoiava as costa dela  , ele a pegou no colo .

- aquela garota é doida- diz Bucky com um leve sorriso.

- sim - diz Nathasa rindo  e por alguns segundos os seus olhos se encontram  , Bucky sentiu um frio percorrer pela barriga  e Nathasa sentiu seu coração bater mais rapido , os olhos escuros e vazios dele vazia  Nat ficar desnorteada.

- você...... está...bem  li- quando o Soldado invernal  ia elogiar a ruiva  , o capitão aparece  , se aproximando dos amigos.

- Tony vomitou no meu pé- disse com cara de nojo olhando para seus tênis agora sujos por vômito  , a Ruiva  escutando aquilo , tampa a boca tentando conter um riso - sério Nat?  - fala após escutar a Viúva começar a gargalhar muito , colocando a mão na barriga por rir tanto que estava doendo .

   Os dois heróis observavam a espiã  rir , Nathasa realmente é uma mulher linda , encantadora e sedutora  , os dois a olhavam para ela com um sorriso leve e bobo no rosto, e Steve logo limpa seus tênis .

- estou exausta  , nem lembro da última vez que eu rir tanto assim - diz limpando uma pequena lágrima no canto dos olhos  , ela se levanta e dá dois passos para frente até que Steve fala.

- eu te acompanho - ele se levanta e os dois andam juntos ,  Steve atrás dela  a acompanhando  . Bucky achou estranho  , mas preferiu ignorar.

- Usem camisinha - disse Tony  , e os dois apenas ignoraram.

Andando pelos corredores  até o elevador que leva até os quartos  os dois estavam em um  silêncio   desconfortável.

- sobre o treinamento de hoje ....- ele foi interrompido.

- não precisa falar nada Capitão- respondeu seria ,entrando no elevador junto a ele .

- não  , Nat - ele para e pensa por uns segundos - eu estou confuso .

- percebi  , desde que descobriu que ela está viva - respondeu suspirando , vendo a porta do elevador abrir  , ambos saíram do elevador.

- eu achava que ela estava morta- ele foi interrompido.

- mas não está .

-Nat.....para mim foi ontem- eles chegaram na porta do quarto dela , a ruiva para e se vira para ele.

- foi a 60 anos atrás! Você nunca supera ?! Mas que droga  eu achava que a gente poderia ter algo......-diz ficando quieta e olhando para o chão  , Steve vendo aquilo se aproxima lentamente dela , e a abraça .

Sentindo os braços dele em volta de seu corpo ela devolve o abraço  , enterrando o rosto no pescoço dele sentindo seu cheiro  acolhedor e leve .

- eu gosto de você..... só preciso de um tempo para pensar em tudo que tá acontecendo  ...- falava enquanto passava as mãos nos cabelos de fogo dela .

- tá ....- respondeu  fria e com a voz fraca , por mais que ela queria sair dos braços dele e dar um soco   no rosto perfeito do loiro , ela não fez isso , odiava está brigada com ele , ela gostava dos braços dele em volta de seu corpo  o jeito protetor e calmo do Steve fazia Natasha se sentir em casa.

□°●•□○■°■□•□•■°■°□•

Fanart do capítulo:

Espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dividida  entre dois -Natasha , Steve  e  Bucky Onde histórias criam vida. Descubra agora