Sentimentos São...
Gal Godot
Eu prometi que cuidaria de sn e nesse momento estava zelando o sono dela ela dormia agarrada ao meu corpo e todos as vezes que ameaçava me mexer ela se prendia mais a mim.
Sorrio pois sabia que a mesma estava com medo de que tudo fosse um sonho, sem que ela notasse a minha saída depois de horas. Consigo me soltar e ir até a porta dou uma última olhada e a mesma está dormindo.
Desço as escadas encontrando Katie e Mel em uma pequena discussão.
- Ei Casal o que está acontecendo aqui?. Pergunto tendo a atenção das duas papa mim.
- Melissa Benoist Chamou o seu EX. Para o nosso Casamento. Katie tinha os olhos marejados poxa dessa vez Mel pisou na bola.
- Ele é o pai do meu Filho, e eu o perdoei não vejo problemas nisso. Dizia irritada com Katie era sempre assim.
- Era para ser o sonso dia onde Eu você estaríamos felizes e não com raiva. Bate na mesa.- Vou convidar Veronica Iglesias. Katie sabia provocar.
- Você não Faria isso. Sua. Melissa não termina a frase.
- Por Deus chega as duas. Olha se querem ser felizes para sempre devem deixar essas pequenas coisas de lado. Olha para duas faltam apenas dois dias. Porra Katie você a esperou por três anos. Melissa por três anos você sufocou esse amor para que seu filho tivesse uma família exemplar, viu Katie namorar diversas vezes e mesmo assim correu até ela. Não sejam burras ao ponto de se importar com quem vai estar lá. Beijo suas bochechas e vou em direção a cozinha.
- Olá mamãe. Ela se assusta e sorrir ao me ver.
- Venha corte essas Batatas para mim. Passei por ela me sentando no grande balcão.- Sn está Dormindo? Ela é uma boa garota tenho medo que você a deixe escapar E ela sofra. Sorriu terna para mim.
- Mãe eu não vou deixá-la. Mas preciso que saiba a verdade. Abaixo a cabeça envergonhada.
- Não me interessa como começou filha. O que interessa é como vai terminar e se você fará algo para mudar. Se a quer não vamos te impedir de tê-la. Só saiba essa garota tem traumas enormes vá com calma não a machuque mais. Olha bem no fundo de meus olhos e sorrir.- Agora corte essas Batatas. Pisca divertida.
- Eu Amo você mamãe para sempre. Pisco e cortos as Batatas.
Eu vou cuidar de você sn vou fazer você bem. Vou te amar respeitar e acima de tudo fazer-te minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo( Gal Godot/you)
Fantasía- Eu me apaixonei pela mulher que deveria ser minha noite.