P.O.V Castiel
6 years old
Eu estava sentado na mesa de jantar com a família, muito bem arrumado e penteado, mamãe havia caprichado em mim hoje.
Papai me pergunta como foi a aula e eu respondo:
- Foi ótima papai, estamos aprendendo a escrever nosso nome em letrinhas de mãos dadas.
- Ótimo Castiel, eu gostaria de ver seu caderno depois.
Papai diz, com uma expressão séria, ele não parece estar feliz por mim, penso e me desanimo rapidamente.
- Cass, meu amor. Coma sua janta, anjinho. - Diz Mamãe - Eu fiz com muito carinho.
- Não estou mais com fome mamãe.
Ela me olha decepcionada.
- Castiel, sua mãe fez a janta para você e é assim que retribui? Pense como isso deixa Deus triste, ele irá te castigar no final por desperdiçar comida e você queimará no inferno por esse pecado.
Papai está me olhando muito nervoso, eu estou com medo do que pode acontecer hoje.
- Tom, não exagere com o menino, ele simplesmente não está com fome.
Papai parece mais nervoso ainda, por favor mamãe, não deixe ele mais nervoso. Eu irei pagar por isso no final.
- Jennifer, poderia me esperar no quarto? Castiel irá arrumar a mesa, eu preciso conversar com ele.
Droga! Não! Não! Mamãe, não deixe me sozinho com o papai, por favor. Ele vai me machucar.
- Tudo bem querido, boa noite meu filho.
Ela beija minha testa e vai pro quarto.
Papai pega no meu braço com força e desce para o porão comigo.
Eu estou com tanto medo, queria ter alguém pra me proteger nesse momento.
- Tire a roupa Castiel.
- Tudo bem, papai.
Digo baixinho.
Depois de estar totalmente despido, papai me olha com fúria.
- Por que desperdiçou a comida que sua mãe fez? Sabe que isso é pecado.
- Sei papai.
- Então por que o fez?
- Eu simplesmente não estava com fome papai.
- Filho, eu não sei o que farei com você, sabe que se eu não te castigar Deus fará isso no final. Você quer ir pro inferno?
- Não papai.
- Certo, então eu quero que fique bem quietinho, pra não incomodar sua mãe.
Ele pede pra mim virar de costas para ele.
Eu olho para minhas pernas com cicatrizes, por isso papai nunca deixou mamãe dar banho em mim, por isso ele sempre queria trocar minhas roupas. Ele diz que esse é o único jeito de fazer Deus não me castigar, e eu acredito no papai, apesar de tudo... Eu ainda o amo e o perdôo
Escuto ele puxar o cinto de suas calças, dou um forte suspiro, e sinto a primeira pancada. Contenho o grito.Uma
Duas
Três
Quatro pancadas, e eu não aguento mais. Estou tentando não chorar, mas a dor é terrível.
A sensação de sentir o couro lambendo minhas costas é desesperadora.
Na sexta vez que ele bate com o cinto em mim, me sinto aliviado.
Por uns segundos.
A dor é insuportável, eu quero chorar e gritar mas sei que se fizer isso será muito pior.
- Vá tomar um banho, arrume a mesa e depois ore. Peça perdão a Deus pelo pecado que você cometeu.
- Sim papai.
Digo soluçando e tentando conter as lágrimas.
Coloco minhas roupas, enquanto papai sobe e vai para seu quarto.
Subo logo depois, para arrumar a mesa, minhas pernas estão tremendo e eu não aguento ficar em pé, a dor é terrível.
Apos terminar a tarefa vou para meu quarto tomar banho.
- x -Papai não deixava que ninguém me visse sem roupa além dele, dizia para mim que era um pecado também.
Enquanto eu tomava banho, que fazia os cortes de minhas costas arderem ainda mais eu chorava até não aguentar mais, até não ter mais água em meu corpo.
Eu não queria mais aquela vida, mas eu tinha medo. Medo de ser castigado por Deus, medo de ir pro inferno e encontrar meu pai para me castigar mais. A culpa era dele, ele iria pro inferno assim como eu iria também. Ele sempre dizia que se eu fosse castigado e orasse, Deus me perdoaria.
Ele me bateu pela primeira vez aos cinco anos, quando eu tinha chorado na igreja. Aquilo chamou a atenção de todos, e deixou papai muito envergonhado. Brigou com a mamãe e em seguida me bateu, depois disso não parou mais. Até nos meus sonhos ele estava lá, pra me vigiar e me corrigir.
Depois de tomar banho e me vestir, eu peguei meu terço, me ajoelhei em frente a cama e orei.
"Olá Deus, sou eu... Cass. Papai me bateu de novo, e eu o perdôo, Deus. Sei que não sou ninguém e tenho que perdoa-lo porque ele é meu pai, e me ama. Por favor papai do céu me perdoe por não comer toda a janta que a mamãe fez com muito carinho, eu nunca mais farei isso, eu prometo. E obrigada por mais um dia de vida, eu amo o Senhor. Amém."
Me levantei, e coloquei meu terço na gaveta do criado mudo, me deitei de bruços porque minhas costas estavam doloridas demais.
Demorou muito para que eu conseguisse dormir. Eu estava cheio de pensamentos e dúvidas. Mas finalmente consegui descansar.
- ♡ -
[N/A:] Oi oi amores, então! Mais um plano de fanfic cujo eu já tenho alguns caps escritos, vou tentar não falhar com vocês mas se a fics for flop eu apago e finjo que nada aconteceu! Espero que gostem da fic e dêem uma chance a ela. Beijinhos no bumbum, Graze xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin » destiel
FanfictionCastiel Novak, uma criança com uma família religiosa. Seu pai, Tom Novak queria que o pequeno menino seguisse o caminho da igreja, por bem ou por mal. Longe do conhecimento de seus outros familiares, Castiel era agredido pelo seu pai por pequenas tr...