P.O.V Castiel
Depois daquela noite, mamãe não era mais a mesma. Ela havia se afastado do meu pai. Ela não desgrudava de mim um segundo, queria ter certeza de que eu estaria seguro. Eu não sabia como expressar minha gratidão por ela.
Todas as noites no jantar, ficávamos calados e depois nos retiravamos. Mamãe sempre dormia no meu quarto comigo, ela queria me proteger apesar de também estar muito assustada.14 years old
Nos meus 14 anos, dei meu primeiro beijo na escola, eu contei pra mamãe.
Papai ouviu e veio me parabenizar, não fez diferença pra mim, de qualquer forma.
Eu beijei uma garota. Julie, era o nome dela. Queria poder gostar dela, mas não gosto.
Esse beijo foi por pura pressão dos meus colegas.
Papai não gostaria de saber que...
Seu único filho, homem, não gostou de beijar uma garota.
Ele o odiaria saber que...
Seu único filho, homem, adoraria beijar um menino.15 years old
Aos 15 anos, eu me apaixonei de verdade.
Era uma sensação incrível.
Também contei isso pra mamãe, eu confiava muito nela.
Mamãe perguntou se era da igreja.
Eu neguei.
Ela não era da igreja.
Ela não era menina.
Mamãe estava feliz por mim, mas não aprovou muito o fato de eu não ter me apaixonado por alguém da igreja.Aos poucos eu me descobria mais, 15 anos, época de espinhas, festas e hormônios.
Papai nunca mais me bateu, depois daquela dia na igreja. Mamãe não deixava. Com o tempo eles iam se aproximando, isso me deixava feliz porque parecia que ele estava mudando de verdade.
Sempre há salvação para uma alma perdida.As coisas estavam melhorando, eu rezava pra que tudo continuasse assim, íamos a igreja e fazíamos as refeições juntos. Papai tentava se aproximar mas eu me mantia alerta.
Eu comecei a estudar em um colégio interno católico, depois de alguns meses, tudo ocorria bem. Eu via minha família nos feriados e no final do ano.
Mamãe sempre ligava, e me contava como iam as coisas. Ela e papai estavam se entendendo muito bem.
Ela dizia que meu pai estava muito orgulhoso de mim, das minhas notas também.
Eu contei pra ela sobre meus amigos, as aulas, a missa todo domingo e as aulas de religião, eram as mais importantes.
Toda vez que ela me ligava chorava de felicidade, ela dizia que adorava ouvir minha voz e o quanto ela engrossou. Ela também vivia dizendo o quanto se orgulhava de mim.Um dia mamãe me ligou, e disse que papai queria falar comigo.
Aquilo me chocou.
Ele nunca pediu pra falar comigo, só mandava pequenos recados pela minha mãe.
Eu aceitei, e ela passou o telefone pra ele.- Cass
A voz dele parecia desgastada mas feliz.
- Oi pai
Eu disse bem baixinho, acho que ele ouviu
- Estou muito feliz em falar com você, filho.
- Eu também pai.
- Você está bem? Estou tão orgulhoso por ter passado nas provas. Parabéns, meu menino está crescendo!Eu fiquei com vontade de dizer que ele perdeu a maior parte do meu crescimento me afastando dele, mas não disse.
- Obrigada. Você está bem?
- Sim, estou. Só uns pequenos problemas na saúde, mas logo logo melhoro.
Ele diz, e ri.
O desgraçado tem uma saúde de touro.
- Pai, preciso desligar, tenho aula agora ok?
- Tudo bem, vá lá.
- Tchau pai.
- Tchau filho, eu te amo.
Eu não digo nada, fico em silêncio.
Suspiro.
1
2
3 segundos se passam
- Até mais pai.
Eu desligo.- ♡ -
[N/A:] cap bem curtinho porque não me veio nada a mente depois dessa ligação, hsuxhdhd mas enfim! Votem e comentem se estão gostando da fic. É chato pedir isso mas ajuda muito e me estimula a escrever.
Beijosss, Graze xx
Falem comigo no tt: @bemycass
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin » destiel
FanfictionCastiel Novak, uma criança com uma família religiosa. Seu pai, Tom Novak queria que o pequeno menino seguisse o caminho da igreja, por bem ou por mal. Longe do conhecimento de seus outros familiares, Castiel era agredido pelo seu pai por pequenas tr...