Parte 1
O ano era 1970,Bellatrix Lestrange acaba de se formar em Hogwarts logo tornando-se uma fiel e leal comensal da morte,sendo assim neste mesmo ano ela conhece Lord Voldemort,por quem logo se apaixonou,e ele sem êxito a correspondeu,pois ela era uma bela moça e muito forte também,apaixonados enfim eles decidiram viver um romance discreto...mais acabou que nada disso saiu como o planejado,por 9 anos eles mantiveram aquela relação que aos poucos foi se tornando instável,parte daquilo era como se nem existisse,por outro lado existia poucas as vezes em que eles eram felizes,para Bella o ano de 1979 foi uma dessas vezes,sua hesitação era tão grande que ela não esperou muito para contar ao seu Lord que estava a espera de um filho.
Voldemort ao contrário de Bella não ficou tão feliz assim,logo a ordenou que retirasse o bebê de imediato,ela não entendia o por quê daquela atitude raivosa e auto-protetiva,a verdade era que no fundo Voldemort temia pela sua perca de poder,pois sabia ele que seu futuro filho herdaria toda sua força e genialidade,Bellatrix,inconformada com o que havia ouvido não hesitou em fugir no dia seguinte,criando em sua cabeça a ideia de ter aquela criança,o que realmente aconteceu.Bella buscou abrigo na mansão dos Malfoy,e com ajuda de sua melhor amiga Narcisa,que também estava grávida na época,ela deu a luz no dia 3 de julho de 1980 a uma adorável garota que passaria a se chamar Lya Lestrange Marvolo Riddle,sendo assim Bella cuidou de sua filha,mantendo-a em segredo absoluto com a ajuda e apoio de Narcisa...que dois dias depois do ocorrido havia dado a luz a Draco Malfoy,tudo estava saindo muito bem e Bella estava feliz com o nascimento de sua menina,mais aquela felicidade repentina não duraria muito tempo pois Lucius Malfoy planejava a entregar para Lord Voldemort,que estava a sua procura.Narcisa logo notou o comportamento hostil de seu marido,e não demorou muito para que ela descobrisse o que ele iria fazer.Narcisa: - Você está louco? não pode entregá-la agora,ela acabou de dar a luz!!
Lucius: - Pouco me importa se ela teve um filho ou não,ela traiu o Lord das Trevas.
Narcisa: - E você? não está o traindo deixando ela ficar em sua casa?
Lucius havia de ficar sem argumentos enquanto engolia seco.
Narcisa: - E antes que continue falando o que não deve,ela não o traiu,apenas fugiu para que ele não matasse sua filha...você faria o mesmo,ou estou errada?
Lucius logo retorna suas palavras.
Lucius: - Isso não vêm ao caso,ela mentiu para o nosso Lord e merece ser punida pelo o que fez.
Narcisa logo mudou a expressão de fúria que havia em seu rosto ao ouvir aquilo,ela se apoia em uma poltrona que está a sua direita e olha em direção a Lucius com um semblante meio triste.
Narcisa: - Por favor Lucius,ele vai matar aquela pobre criança...eu lhe imploro...por favor.
Lucius: - NÃO VOU ABANDONAR A IDEIA DE ENTREGAR BELLATRIX -diz alto e em bom som-
Narcisa então se desfaz de onde estava apoiada olhando para ele com os olhos cheios d'água,se vira e vai em direção a porta.
Lucius: - Mais também não vou dizer ao Lord das Trevas que ela deu a luz ao seu filho.
Narcisa: - Obrigada querido.
Dito isso,Lucius esperou a criança completar no mínimo 1 ano de idade para enfim poder entregar Bellatrix,o que foi feito no dia 30 de setembro de 1981.
Logo depois de ser entregada..Bella foi levada até o seu tão temido Lord das Trevas,de quem havia fugido por quase dois anos e se dependesse da boa vontade de Bellatrix..ela nunca mais olharia para ele novamente,já ele sem hesitar a encheu de perguntas e afirmações de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e a história não contada
Fiksi PenggemarMe diga... O que você faria se descobrisse que é a tal filha "morta" do ser mais temido do Mundo da Magia e Bruxaria de Hogwarts e que sua mãe é uma das bruxas mais procuradas e perigosas de Azkaban?Pois então...essa é a terrível história de Mallya...