Capítulo único

133 20 10
                                    

Para Kakashi Hatake;

Bom, apesar de ser professor, talvez eu não me lembro totalmente de como começar uma carta corretamente, mas você não se importa, não é? Você sempre diz amar tudo que vem de mim, e eu confesso que acho incrível que você não fique indignado quando acabo queimando o arroz. Eu não gosto quando acontece, mas toda minha frustração vai embora ao ver sua risada antes de você se levantar num suspiro e me beijar antes de dizer: "Pode deixar que eu faço". Sei lá, é só um detalhe que me faz te amar ainda mais.

Mas infelizmente o intuito dessa carta não é falar sobre meu amor por você, ainda que isso seja algo muito importante para se resaltar. Gostaria de te dizer isso todos os dias como venho fazendo, mas agora já não será mais assim...

Você sabe que ultimamente tem sido difícil pra mim, mas eu estou tentando, e tento já faz tanto tempo... Se eu desistisse agora você me perdoaria? Confesso ter medo da resposta, então talvez eu não queira realmente saber, mas eu preciso do seu perdão. Eu sinto que nunca ficarei em paz se você não me perdoar, ainda que isso não seja sua obrigação.

Eu estou definitivamente deixando você, mas agora você já deve saber. Isso dói tanto... Tanto que não importa quantas cartas eu te escrevesse, você nunca saberia realmente o peso que sinto. Isso está me sufocando, literalmente me matando. Mas eu não posso te prender a isso. Você não pode apenas ficar aqui assim. Você é muito mais que um tapa buracos, não é sua obrigação acabar com o vazio que há em mim.

Eu sempre fui muito ciumento, mas eu realmente quero que você seja livre, e fique bem... Só assim estarei feliz também. Então peço para que segure a mão de pessoas que realmente te façam bem, e beije lábios tão saborosos quanto os seus. Você é incrível, não deve aceitar menos.

Me desculpe caso algo fique ilegível... É normal que a tinta borre com minhas lágrimas. É praticamente impossível pensar que talvez seu coração se parta por minha culpa sem deixar que as lágrimas caíam sobre o papel. Mais uma vez, me desculpe. É inevitável.

Eu jurei que te seguiria para qualquer lugar, eu sei, mas peço para que você não me acompanhe. Eu estou perdido, estou sumindo. Por muito tempo me procurei, e você me ajudou bastante nessa busca, mas nunca parece ser o suficiente. Que merda... Depois de anos de novo me sinto como um adolescente.

Queria, e até passaria horas escrevendo para ti, mas chegou a minha hora, eu preciso ir. Espero que me perdoe ao perceber que parti. Eu sei, eu prometi, mas algumas promessas são quebradas, e eu realmente terei que te deixar. Eu juro que isso não é só por mim... Você sempre diz que também acha que sua alma está perdia, pernambulando por aí, então talvez isso te ajude a te encontrar... Tudo o que sei é que ao meu lado não é mais o seu lugar. Você merece e precisa de muito mais...

Muito mais.

Se a lua falasse ela com certeza te contaria das noites que passei acordado pensando em nós, ou talvez te falasse sobre meus soluços baixos entre lágrimas no meio de algumas madrugadas... Eu estou quebrado, e você é o meu remédio, mas nem sempre há cura.

Seja feliz e me perdoe, mas agora eu realmente preciso ir.

Até alguma outra vida, onde nossas almas se reencontrarão quando estiverem realmente vivas

Com amor; seu amor ♡

☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚

N.A: Uma carta de despedida do Iruka para o Kakashi, porém também uma carta de despedida da Poeta do Foda-se aos seus leitores.
Sei que estou parada faz tempo, mas ultimamente têm acontecido tanta coisa de certa forma que me fez perceber que é a hora de realmente encerrar ciclos. Isso é necessário, e às vezes eles se encerram para que outros comecem. A Poeta do Foda-se morreu, mas talvez eu renasça em algum outro lugar, com algum outro nome. Ou não. Eu, "Poeta", "Fanfiqueira", "Autora", "Sol", ou simplesmente "Maíra", quero apenas agradecer vocês por tudo isso, por todo esse tempo. Apesar de estar acabando, sempre será uma parte importante da minha vida. Obrigada ♡

Com amor; o seu amor {Kakairu - Oneshot}Onde histórias criam vida. Descubra agora