Nova Iorque
07:30 da manhãPOV S/N
Saio do carro e vou em direção ao elevador. Os dias para mim são sempre iguais então, qualquer coisa que faça, já sai meio que automático. Não presto atenção ao que acontece à minha volta.
Já no elevador carrego no botão do andar que pretendia ir. Como tenho de ir ao encontro de Tony, tenho de sair num dos últimos andares do prédio. Acabo sempre por demorar o dobro do tempo no elevador. Há sempre pessoas a entrar e a sair, na conversa e a dar gargalhadas. Eu faço sempre o mesmo. Encosto-me num canto e, mais uma vez, fico a navegar nos meus pensamentos. Ótimo... mais tempo para me perder nas recordações que me deixam sempre deprimida.
Depois de algum tempo fechada naquela caixa, ouço o som que indica que alcancei o andar em que tinha de sair. Saio e vou ao encontro da recepcionista que, pela simpatia e interesse na minha vida e tempos livres, diria que tem interesse em mim.
- Bom dia, S/N! - diz demasiado alegre para quem deveria nem à duas horas ainda estar a dormir - Está maravilhosa como sempre! - forço um sorriso - Aí! Mas que belo sorriso, acho que nunca me vou fartar dele!
- Bom dia, Bella. O Senhor Stark está no seu escritório ? Ele pediu-me para vir mais cedo hoje e, quanto mais depressa o vir, mais rápido acabo o que quer que seja que ele me irá pedir.
- Mas tanta pressa para fugir daqui ? Talvez se eu acabar o meu trabalho mais cedo, podíamos as duas ir almoçar a um restaurante que quero experimentar já faz tempo!
- Hum... É que deixei algumas coisas por fazer em casa e queria resolvê-las o mais depressa possível. - tento me desculpar sem ser rude.
- Ah! Mas certamente poderia tratar disso depois do almoço! - Bella insiste mais uma vez.
- Eu agradeço o convite mas, é que eu tenho namorada e com certeza ela não iria gostar de me ver sair assim com outras pessoas... - não digo mentira nenhuma. Eu realmente tinha namorada. A única coisa é que ela já não estava connosco já há alguns anos. A Sala Vermelha tinha se assegurado disso.
- Ah... Não sabia. Tem sorte, ela. - diz Bella meia embaraçada.
- Não tem problema. Mas, e o senhor Stark? Já está em seu escritório? - digo mudando rapidamente de assunto.
-Sim, sim está! Ele pediu-me que assim que chegasse, lhe pedisse para entrar. Ele está à sua espera.
- Obrigada, Bella. - e assim, saio daquele encontro super constrangedor em direção ao escritório de Tony.
Ao me aproximar da porta, bato três vezes e, de lá de dentro, ouço uma voz masculina a dar-me permissão para entrar. Assim faço.
-Bom dia Senhor Stark! Belo dia hoje. O que o senhor queria que eu tratasse com tanta urgência? - digo enquanto me sento na cadeira do outro lado da sua secretária depois de ele gesticular para que assim o fizesse.
Apesar de viver completamente deprimida todos os dias, ponho sempre um sorriso no rosto e acabo sempre por me tornar alegre. Todos os outros me vêm como sendo alegre, otimista, sarcástica e sempre pronta para contar uma boa piada. Ninguém, para além de mim sabe realmente como sou e o que penso.
-Bom dia S/N! Bom, vou direto ao assunto. Hoje à noite vou dar uma festa na Torre dos Vingadores para festejar, novamente, uma vitória nossa recente. E, apesar de ainda não trabalhar aqui à muito tempo, gosto imenso de si. Sempre muito alegre e positiva. - claramente... - Lá vão estar alguns novos sócios e gente ligada à empresa, e eu achei que podia lá ir e entretê-los. Sabe? Sei lá... Fazer-lhes companhia. A S/N já conheceu alguns investidores aqui várias vezes e todos eles gostaram de si, então pensei que pudesse lá ir fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irremediavelmente Apaixonada (Yelena Belova x S/N) - Em pausa
FanfictionS/N Dranova é a melhor viúva negra que alguma vez a Sala Vermelha tinha visto. Era a frieza em pessoa. Até que um dia numa missão é acompanhada por Yelena e as duas acabam por se apaixonar perdidamente. No entanto as duas acabam por ser separadas à...