Nova Iorque
POV S/N
Estava agora sentada na cadeira posicionada na ponta da mesa da sala de reuniões enquanto que, Fury me encarava do lado oposto. Enquanto nada dizia, eu apenas estudava o seu comportamento e a sua expressão. Tenho de admitir que o treino como espiã da Sala Vermelha me permite ler as pessoas sem elas nada dizerem. Às vezes, isso torna-se uma grande vantagem.
Passados alguns momentos de silêncio constrangedores, Fury mostrou-me numa tela uma série de imagens. Fotografias minhas a sair do meu apartamento, no ginásio, em cafés. Eu estava em pleno choque.
- Como vê já há algum tempo que a andávamos a seguir. - Fury fala pela primeira vez. - Tivemos conhecimento de atividade suspeita vinda da sua parte e, já há alguns meses que a andamos a observar.
- Vocês sabiam que eu era a viuva das sombras ? - pergunto confusa.
- Suspeitava que era uma Viúva, mas não a melhor. Isso só foi confirmado por si e por Natasha. Não sabíamos se a deveríamos encarar como uma ameaça. Daí nunca termos atacado. A sua investigação é super secreta porque segundo o que eu sei, a senhora é uma arma poderosíssima.
- Eu não sou arma nenhuma! - corrijo logo de imediato.
- Quer goste da palavra ou não, é a verdade. O lado para qual você trabalha pode se tornar muito difícil de derrotar, consigo lá.
- Eu não sei onde quer chegar mas, é melhor dizer tudo sem rodeios. - Falo já ficando irritada. - Eu não pretendo lutar com ninguém nem por ninguém. A última vez que o fiz resultou na pior coisa que já me aconteceu na vida. Não estou a favor de que se volte a repetir.
- O que eu quero dizer, é que eu quero que se junte aos Vingadores. Seria uma enorme vantagem para a equipa. Pense só-
- Não! - Digo interrompendo-o de imediato.
- Ouça o que eu lhe tenho a dizer primeiro, antes de decidir. - insiste levantando a voz demonstrando que estava a começar a ficar irritado.
- Eu não preciso de ouvir nada. Essa parte da minha vida já era.
- Falemos então de outra maneira. - Fury diz
- De outra maneira ? - falo confusa levantando-me da cadeira.
- Acha que pode escapar a Dreykov para sempre ? - perguntou. Eu não disse nada apenas o encarava confusa - Acha que ele simplesmente deixava a melhor Viuva Negra que já saiu da Sala Vermelha fugir e, viver uma vida normal ? Neste preciso momento, enquanto falamos, ele está a planear como levá-la de novo.
- Não é possível. E se assim o for, eu lutarei contra quem vier ao meu encontro. - falo segura das minhas capacidades
- Ele não desiste! Neste momento está a desenvolver um soro que pode fazer com que fique em submissão total caso ele lhe seja injectado. Ele não vai fazer desta uma luta fácil para si.
- O que que dizer ? - pergunto
- Junte-se aos Vingadores. Fazemos um acordo, a senhora ajuda-nos e nós iremos protege-la. Pense nisto. Esta é a sua oportunidade para compensar tudo o que foi obrigada a fazer na Sala Vermelha. Matou a sangue frio porque quis. Agora é hora de compensar. - diz sem emoção na sua voz
Ao ouvir a sua última frase, o meu sangue ferveu. Como é que ele ousa dizer uma coisa como aquela ? Ele não faz a menor ideia daquilo por qual eu passei, nem as coisas que me obrigavam a fazer, os castigos que recebia... Nada! No momento, caminhei até ao seu encontro agarrei-o pelo pescoço, levantei-o do chão e, encostei-o à parede da sala. Estava cega pela raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irremediavelmente Apaixonada (Yelena Belova x S/N) - Em pausa
FanfictionS/N Dranova é a melhor viúva negra que alguma vez a Sala Vermelha tinha visto. Era a frieza em pessoa. Até que um dia numa missão é acompanhada por Yelena e as duas acabam por se apaixonar perdidamente. No entanto as duas acabam por ser separadas à...