Nova Iorque
08:45 da ManhãPOV S/N
- Bem, então acho que devo começar do início, não é ?
- Alguma pergunta em especial ? - pergunto olhando para os meus sapatos com um leve sorriso.
- Nós queremos saber de tudo mais importante mas, estamos todos interessados em saber como é tão boa em combate. - diz Tony - Ontem combates-te melhor que a própria Viúva Negra! - diz apontando para Natasha.
- Não é que eu também seja uma... - solto uma leve risada e Natasha da um leve sorriso.
- Aquilo que vos disse sobre mim, nada é mentira. Só ocultei muitas partes... - começo a contar o meu passado. - Eu na verdade nasci na Sala Vermelha. - nesse momento vi os olhos de todos os Vingadores abrirem de espanto - Pois é, hum... Dreykov achou que se manipulasse um embrião ao seu gosto e o implantasse numa Viúva que, uma nova geração de Viúvas nasceria. Uma mais forte e mais obediente já que, nascíamos e éramos criadas como ele queria. Ele conseguiu o que desejava e implantou um embrião em minha mãe. Bom, passado nove meses nasci, óbvio. - solto uma leve risada.
- Uma semana depois de nascer, a minha mãe acabou por morrer. Dreykov já tinha o que queria dela e acabou por não se importar com o que lhe acontecia. Não tenho a menor ideia do nome da minha mãe, como ela era, nada. - tento conter as lágrimas. - Não tenho muitas lembranças de quando era pequenina. Sempre estive separada das restantes Viúvas. Tinha uma cela só para mim, só com uma cama bem desconfortável e mais uma ou duas coisas. Quando tinha 5 anos começaram-me a treinar. Com 10 anos era a melhor Viúva negra que o mundo já tinha visto. Dreykov nunca teve controlo sobre mim mas, como nasci naquele lugar, sempre me ensinaram que matar era normal e a não sentir quaisquer sentimentos. Acho que por ele não ter tido controlo sobre mim é que eu fui a primeira e a última dessa experiência. Sempre fui muito fria.
- Quando lhes vais dizer que és a " Viúva que vive nas sombras" ? - questiona Natasha.
- É o quê ? - perguntam Tony e Steve em conjunto.
- É, pois, hum... Com 12 anos Dreykov começou a enviar-me em missões "especiais" Fazia tudo o que me pedia e sempre saia com sucesso. No início era sempre acompanhada mas, quando fiquei maior fazia essas missões sozinha. E eu-
- Aí, mas se não lhes conta, conto eu. - diz Natasha interrompendo-me. - Ela é conhecida como a "Viúva que vive nas sombras" porque sempre foi muito silenciosa no "ato" de matar. Ela consegue matar dezenas de pessoas em minutos sem ninguém dar conta. Se alguém estiver em sua mira, não há como escapar. Já para não falar na sua habilidade com armas. As histórias contam que não há ninguém que as saiba usar como ela.
- Isso é verdade ? - questiona Wanda.
- É, isso ERA verdade. - digo dando ênfase na palavra. - Eu deixei essa vida já há muito tempo.
- Como é que fugiu ? Porquê? - pergunta o homem de olho tapado.
- Quando tinha 16 anos fui enviada numa missão mas, essa missão era mais perigosa do que as outras que fazia. Não que as outras não fossem. Então, Dreykov acabou por mandar outra viúva comigo, da mesma idade que eu. Tivemos tanto sucesso que, acabamos por começar a fazer missões sempre as duas. Como havia sempre coisas para fazer, estávamos quase sempre juntas. - olho novamente para o chão para tentar conter as lágrimas. - Um dia apercebemo-nos que estávamos completamente apaixonadas uma pela outra.
Só de lembrar o quão felizes eu e Yelena tínhamos sido, não consegui conter as lágrimas e elas corriam pelo meu rosto já quase como um rio. Todos na sala ouviam o que dizia sem dizer nada.
- Dreykov achava que não precisava de se preocupar comigo. Que eu nunca seria vítima de sentimentos e emoções. Conseguimos manter a nossa relação em segredo de todos por quase dois anos. Já tínhamos o nosso futuro todo planeado. - digo enquanto sorrio e as lágrimas corriam o meu rosto - Na verdade, éramos um casal que parecia já estar casado. Só não vivíamos juntas. E durante as nossas missões tínhamos todo o tempo do mundo para estarmos sozinhas. Já tínhamos planeado como íamos fugir e como íamos fazer para não ser encontradas. Mas...
Não conseguia falar mais. Todas aquelas memórias de novo na minha cabeça faziam com que a tristeza e o choro não me deixassem falar.
- Ele descobriu, não foi ? - pergunta Natasha. Eu apenas aceno com a cabeça.
- Um dia, do nada. Fui levada para uma cela. Ela já lá estava algemada a uma cadeira. Fizeram o mesmo comigo. E... depois... ele disse que ia manter só a melhor Viúva e que nos ia castigar por o que tínhamos feito. Arrastou-a pelos cabelos para fora da sala. E... - falo enquanto choro - nunca mais a vi.
Depois de dizer isso começo a chorar ainda mais. De repente, sinto um par de braços à minha volta. Wanda tinha se levantado e vindo me consolar. Choro em seu ombro até me acalmar um pouco.
- Sentes-te bem ? - pergunta Wanda ao meu ouvido depois de me acalmar um pouco. - Queres sair um bocado ?
- Será que podíamos ?
- Nós as duas vamos até lá fora para que, S/N se possa apanhar um pouco de ar. - diz Wanda enquanto me guia para fora da sala.
Ela me leva até à sala e se senta comigo num sofá. Ela não diz nada, apenas continua a abraçar-me. As memórias ocupam a minha cabeça.
— — Flash Back On — —
Estava no escritório de Dreykov para que, ele me desse instruções para a nova missão.
- Como sabes, tens executado missões sozinha por já algum tempo. - eu apenas aceno afirmativamente.
- Esta missão trata-se de uma mais elaborada: mais alvos e mais risco. Não duvido das tuas capacidades mas, serás acompanhada nesta. - os meus olhos abrem um pouco em espanto - A viúva vai te acompanhar e tu irás supervisiona-la e assisti-la quando ela tiver dificuldades. Compreendido ?
Eu estava apenas em choque. Nunca antes tinha precisado de ajuda, nem mesmo nas missões mais difíceis e mortais. Na minha cabeça apenas passavam centenas de possíveis explicações para esta repentina mudança. Talvez ele queira que eu treine esta viúva? Ou talvez ela é que me irá supervisionar ? Ou simplesmente esta missão era realmente fatal ?
- Compreendido ? - Dreykov grita após não receber resposta da minha parte.
- Sim, senhor. - Respondo ainda confusa.
—— Flash Back Off ——
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irremediavelmente Apaixonada (Yelena Belova x S/N) - Em pausa
FanfictionS/N Dranova é a melhor viúva negra que alguma vez a Sala Vermelha tinha visto. Era a frieza em pessoa. Até que um dia numa missão é acompanhada por Yelena e as duas acabam por se apaixonar perdidamente. No entanto as duas acabam por ser separadas à...