Bem, meu nome é S/n e eu sou uma assistente de detetives, estou nesse ramo á muito tempo, e embora pareça chato... É até que bem legal. Tipo eu ainda não me tornei uma detetive, mas estou bem perto disso... Eu sozinha já solucionei treze casos investigativos, tipo... Um feito e tanto para uma assistente. Assim que cheguei no escritório, estava um silêncio mortal, as secretarias estavam nas duas bancadas e s maioria dos policiais da FBI estavam no prédio.
Sentei na minha mesinha e fiz um café expresso- Senhoria yoongi, eu me chamo Watari, poderia me acompanhar?
S/N- Que? Pra onde? , porque?
-Não estou autorizado a falar mais nada, apenas me Siga- disse totalmente sério.
Andei pelos corredores na direção de Watari, fiquei bem surpresa quando descobri um novo cômodo de reuniões atrás da sala de informática. Assim que entrei pela porta , vi vários policiais e outros detetives sentados nas mesas.
- Essa é a última? Podemos começar agora senhor Kawachi?
Kawachi- Podemos... Bem... Essa aqui é a senhorita S/n yoongi, ela é a nossa melhor assistente de detetive que temos aqui, ela é perita em expressões faciais, além de ser ótima no que faz é claro.
- Ta mais no que isso ajuda? - perguntou um dos policiais
Kawachi- Bom, em tudo...
- Não vejo por que não coloca-la neste caso... Além do mais o detetive vai precisar de alguma ajuda.
- Isso é um absurdo, seria suicídio por ela no caso, ela só é uma assistente, não é uma detetive.
S/n- Com licença Senhores, mas antes de falar algo assim de uma pessoa que conheceu á segundos atrás só por causa do trabalho dela, não acham isso um pouco infantil?
-Ah sua vadia, a quem pensa que esta chamando de infantil?
- Chega! Riuzai por favor, retire-se desta sala imediatamente.
Riuzai saiu reclamando.
- Bem... Vamos votar... Quem quer que a senhorita yoongi fique com o caso levante a mão.
7 pessoas levantaram.
- E quem quer que ela saia?
As outras 7 pessoas levantaram a mão, deixando empatado.
- Não há motivos para discussões - disse watari- a senhora yoongi vai ficar com o caso.
- Mas... Quem disse?!
- Eu disse- ecoou uma voz no fim da sala, todos se calaram e olharam no memo momento que eu, era a TV, nela estava a letra L e uma voz grossa de autotune falava- Prazer seus incompetentes... Eu sou L
- Como assim L? L de alfabeto? Que nome é esse?
L- Não deveria revelar meu nome pra vocês, até porque Kira esta matando todos... E eu tenho minha Teoria.
S/N- Espera ai! - gritei fazendo todos olharem para mim- Que porra esta acontecendo aqui? Por que querem me por em um caso e que caso é esse?
L- Bom, s/n... Deveria estar ciente que estamos enfrentando um caso muito perigoso aqui... Vou direto ao ponto... Tem uma pessoa que todos estão chamando de Kira, Deus da morte... Não sabemos como, mas ele consegue matar uma pessoa sem sequer tocar um dedo nela... E para ser realista... Esse é o caso mais fudido que eu já vi por isso quero você no caso...
S/N- Mas... Como eu vou ajudar?
L- Suspeito que Kira mora no Japão... Nessa cidade para ser mais exato... E vamos precisar de todos os infiltrados para nos ajudar... Você só pode dizer uma coisa... Aceita ou não? Estou te convidando para trabalhar ao meu lado... Você estará ao lado de L, o maior detetive do mundo... Se você aceitar, diga ao watari que ele lhe dará as outras informações necessárias para me encontrar, essa decisão cabe a você... Senhorita Yoongi.
Ao dizer Tais palavras... A TV desligou e todos ficaram olhando para a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Caso (Death Note)
Fanfiction➷♡🅱🅾🅰 🅻🅴🅸🆃🆄🆁🅰♡➷ 🅴🆂🆂🅰 🅷🅸🆂🆃🅾🆁🅸🅰 🅽🅰🅾 🆃🅴🅼 🅼🆄🅸🆃🅾🆂 🅷🅾🆃🆂, 🅴🅼🅱🅾🆁🅰 🆃🅴🅽🅷🅰 🅰🅻🅶🆄🅽🆂... 🅱🅾🅼 🅰🅿🆁🅾🆅🅴🅸🆃🅴🅼!!!! ⚠Essa fanfic é uma criação minha e não é recomendada para leitores sensíveis. Pode cont...